Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Uma nova etapa...


 


 


Estávamos a dias do grande momento e cada minuto que passava mais eu me sentia sufocado.

As discussões ao telefone sucederam-se de tal forma que senti que estaria a perder-te. Apenas queria te fazer entender o que para ti parecia impossível… Garantires a ti próprio que o passo que estavas prestes a dar, seria certo que jamais perderias o que ficaria para trás.

Sempre tive esta mania de pensar demais nos outros quando na verdade tenho que pensar mais em mim, mas não consigo!

Naqueles dias que antecederam a concretização de mais um objectivo, na minha cabeça corriam mil imagens, do nosso passado, do nosso presente, imaginava como seria o depois, pensava em ti, no que terias de deixar para trás, pensava em mim, na minha família, no passo que também eu estava prestes a dar.

Tanta coisa me passava pela cabeça!

Todos os passos que dei na vida, todos eles tiveram a aprovação da minha mãe, a quem devo o homem que hoje sou, mas desta vez fui obrigado a dar um passo sem o conhecimento dela, apenas o das minhas irmãs. Custou-me tanto! E provavelmente foi esse o principal motivo para todas as minhas dúvidas, todos os meus medos e também todas as minhas lágrimas.

Chegado o grande dia, horas antes de o iniciar de uma nova etapa, chorei copiosamente como uma criança perdida e sem colo e a medo vivi o iniciar deste novo ciclo na minha vida.

Vieste viver comigo...

Já tínhamos alguma experiência em viver juntos, já que as férias eram sempre passadas cá em casa, mas agora é esta a verdadeira prova de fogo.

Caminhamos para a terceira semana de vida em comum e até agora tudo tem corrido como planeado. O futuro a Deus pertence…

Amo-te muito,

Gaybriel

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2