Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Um dia na neve...contigo!


 


Os momentos têm-se sucedido quase à velocidade da luz e quando dei por mim já estava num mundo completamente à parte!


Impensável para mim depois das asneiras que fiz e disse, ainda quisesses estar comigo, ao meu lado, usufruindo da minha companhia, impensável para mim que eu passasse os meus serões diários na tua agradável companhia, e mais…impensável para mim passar um dia inteiro contigo na neve!


Impensável…mas aconteceu, sem pressões, sem mais nem menos, meio tímido falavas-me de quereres passar um dia longe do Porto, meio envergonhado, sentia-se isso, perguntaste-me se eu gostava de ir contigo à Serra da Estrela! Heheh…pensavas que eu não aceitaria? Não iria desperdiçar de passar um dia inteiro contigo, nem a oportunidade de te poder lançar neve ou até quem sabe atirar-te ao chão….


Confesso foi tarefa árdua!


Então, depois de uma noite de cinema, combinamos encontrarmo-nos às 9 horas da manhã no mesmo local de sempre e lá fomos nós. O caminho foi longo, perdemo-nos até, mas sem dúvida ao teu lado o tempo tende a voar, ainda não percebi é o porquê!


Chegamos à Torre seriam meio-dia, a neve bem que poderia ser mais, muita mais, mas não deixava de ser suficiente para entrarmos na brincadeira.


Com os pés molhados, sim porque de repente quem nos visse deveriam pensar que íamos para o Nordeste Brasileiro, nós de sapatilhas, apenas com um casaco, pensávamos que íamos apanhar um dia de sol, enganamo-nos, estava muito nublado, frio, gelo… Acabamos por ter de comprar umas botas, para podermos usufruir melhor daquele cenário maravilhoso! Tão lindo…


Tiramos imensas fotos, algumas das quais partilho aqui, tentei derrubar-te, afim de poder encher-te de neve, mas estou em crer que não devo medir mais forças contigo, acabo sempre por perder… Estou em crer que o único momento em que te vi no chão, foste mesmo tu que te atiraste para ficares impecável na fotografia!


Fomos dar uma volta de teleférico, como poderia deixar passar tão agradável ideia…arrependi-me vivamente! Gelamos por completo, um pouco mais seria preciso o uso de um maçarico para nos aquecer e descongelar! Irra que gelo... Mesmo eu com um gorro e tu com umas luvas que acabamos por ter que comprar, nos livramos do frio, mas confesso, não deixa de ser um passeio romântico…


Acabamos por dar umas voltas por lá, divertimo-nos bastante, sem dúvida um dia que dificilmente se esquece!


Regressamos eram 16 horas da tarde, uns quantos metros abaixo da torre, era ver-me a tirar o gorro, o casaco, já que o sol começava a espreitare o calor a apertar, ficamos com a sensação que estivemos num mundo completamente à parte…confesso, ao teu lado todos os cenários se tornam irreais!


Pelo caminho, limitei-me a fazer-te umas quantas perguntas, afim de conhecer melhor a pessoa que se esconde por detrás desse sorriso meigo, desse olhar tão doce! Se consegui? Não sei…


Tentei surpreender-te com um pequeno gesto, acho que consegui, vi no teu olhar!


Um simples gesto, apenas para que te possas lembrar deste dia, 07/04/2007, passado comigo num mundo à parte, na nossa Serra da Estrela!


Ainda espero um dia chegar-te ao coração…


Um dia de cada vez! Aprendi eu…



Gaybriel


 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2