Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Um amigo especial...

22.05.06


O meu sábado passado parecia que iria ser igual a tantos outros sábados na minha vida, mas…enganei-me!

Eram 11 horas da manhã, estava eu a publicar o meu anterior texto aqui nesta mesma página, quando um amigo meu entrou de mansinho no Messenger e pôs conversa comigo!

- Oi…

- Oi, tudo bem? – respondi eu

- Sim, queres vir almoçar comigo?

Admirado pelo convite, que posteriormente tive de declinar, acabei por saber que ele estava perto de mim e seria então uma óptima oportunidade de nos revermos.

Apesar de rejeitar o convite para almoçar, sugeri um cafezinho da parte de tarde no centro comercial!

Assim foi…

Passei um momento bastante agradável na companhia dele.

Sem estar a contar, mas apesar de me ter prometido à dois meses atrás, ofereceu-me um livro…o Alquimista de Paulo Coelho, fiquei bastante surpreso, pois já não me lembrava da tal promessa! Achei um gesto muito bonito da parte dele… “Obrigado!”

Entretanto resolvi levá-lo até à marginal de Matosinhos para tomarmos um café, fiquei bastante contente por ver que o ambiente lhe estava a agradar, tanto que acabamos por percorrer o passeio todo…

Conversamos imenso, havia muita coisa que tinha ficado por dizer, que só agora consigo realmente entender!

Olhei-o várias vezes nos olhos e naquele azul cor do céu, consegui aperceber-me do que um dia me fez prender a ele…

O dia estava quente, foi um passeio bastante agradável o qual espero repetir!

 

O livro que me ofereceu, esse entretanto já o li! Em três horas devorei página a página. Realmente é muito interessante e no fundo a mensagem que ele nos transmite é bastante positiva e motivadora…

“Devemos sempre seguir os nosso sonhos, lutar por eles, seguir sempre a nossa “Lenda Pessoal”…Podemos até nunca os conseguir realizar, mas acabamos por nos aperceber que pelo caminho realizamos outros sonhos bem mais importantes!”

 

Existe muita coisa por dizer sobre esta tarde que passei ao lado de um amigo especial, mas isso fica guardado em mim…até um dia!


               Gaybriel...

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/3