Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Tu, quem és tu?

10.11.06


Em seguimento de um artigo que li no blog de um amigo meu, decidi deixar aqui um pequeno desafio a todos os amigos, colegas, anónimos que me lêem!

Este meu espaço tem já perto de um ano, encaro-o como o meu refúgio onde limpo as minhas lágrimas a cada desilusão, onde esboço um sorriso a cada surpresa, onde deixo a minha inspiração fluir e por vezes inventar os mil e um cenários possíveis sem nunca deixar de ser verdadeiro no que estou a sentir! Sim, este é o meu diário…

Desde o inicio que noto, que sinto, muita gente me lê…mas nem todos deixam ficar um “olá”, não que seja obrigatório comentar, claro que não podemos, nem eu o faria, obrigar a comentarem o meu blog, no entanto existe em mim uma grande curiosidade!

 

Quem és tu que me lês todos os dias? Bastará para mim, um nome, uma cidade, ou um simples olá…

 

Diversas vezes recebo e-mail de pessoas que se identificam com o que eu escrevo, outras dão-me os parabéns, outros até porque gostam da música que aqui coloquei e querem saber quem canta! Fico contente por saber, as pessoas gostam do que escrevo!

Estes dias recebi um e-mail de alguém, julgo eu, professor de Português, a dar-me “porrada” por alguns erros que cometo, cuidadosamente esse alguém enviou um mini teste para eu preencher, com as explicações que eu precisava! A “ele” o meu obrigado!

Mas quem é este alguém? Porque não deixar aqui um “olá” para mim?

Mesmo vocês que me comentam diariamente, gostava de saber mais, um pouquinho mais, nome e cidade, apenas isso…

Aceitam o desafio?

Eu começo…

 

Sou o Gaybriel, tenho 26 anos e moro em Matosinhos!

 

Vá agora é a vossa vez…

 

Quem és tu que me lês todos os dias?

O Olhar de Gaybriel...

51 comentários

Comentar post

Pág. 1/6