Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

The End

02.02.07


 


É verdade…Acabou!

 

Termino aqui para sempre aquele que foi o meu diário ao longo de mais de um ano!

Aqui partilhei convosco todas as minhas alegrias, as minhas vitórias, aqui verti as minhas lágrimas enquanto escrevia as mais belas declarações de amor, aqui chorei ao despedir-me imensas vezes de um amor antigo, aqui vos dei a conhecer a minha história, a história de Gaybriel!

Hoje tomei uma das decisões mais difíceis para mim, mas que devido a muitas circunstâncias tem mesmo que acontecer, acabou aqui o meu silêncio sentido para nunca mais regressar!

Agradeço os 3208 comentários que desde 31 de Dezembro de 2005 escreveram aqui, agradeço também os quase 79000 visitantes que leram ao longo deste tempo todo os meus 147 textos! Agradeço-vos do fundo do coração…

Fiz muitos amigos por aqui, alguns dos quais para a vida toda, muitas pessoas quiseram conhecer-me melhor e chegamos a conversar pessoalmente, mas hoje todos eles devem de entender que existe um momento certo para tudo, por isso chegou o momento de virar a página e fechar este livro para sempre!

Gaybriel, deixa agora cair a máscara e dá a conhecer agora a todos vocês o nome verdadeiro que se escondeu por detrás deste disfarce… Carlos é o meu nome!

Uma palavra para todos os amigos, colegas, visitantes, mas sobretudo para todos os blogueiros que se cruzaram comigo!

 

Procuramos muitas vezes, nestas páginas soltar as lágrimas, as palavras, a dor, que nem um verdadeiro amigo consegue entender. Muitas vezes escrevemos declarações de amor, na ânsia que o nosso príncipe as possa lêr, entender e regressar! Tantas vezes eu sonhei!

Por vezes usamos este nosso cantinho para chegarmos ao coração de alguém, uns com êxito, outros não! Sabem, não consegui… Continuem a sonhar, pois o sonho comanda os nossos corações, o meu simplesmente não aconteceu, mas o vosso, quem sabe?

 

Para todos vocês, aquele abraço sincero, aquele agradecimento de coração.

Espero que, ao terem-me acompanhado durante este tempo todo, tenham percebido, que independentemente da opção sexual todos nós somos um só, todos nós estamos unidos na busca sincera daquele caminho, aquele que nos leva ao encontro da felicidade!

 

Até sempre….

 

Carlos, o Gaybriel.

46 comentários

Comentar post

Pág. 1/5