Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Sugestão em Grão #1

Hoje deixo-vos com uma sugestão cinematográfica para a sessão de logo à noite, ou quem sabe para a matiné deste feriado 5 de Outubro.
Do realizador Tim Burton que sempre nos habituou com filmes do fantástico, chegou às salas de cinema "A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares". Confesso que fiquei de pé atrás quando acabamos por decidir ver este filme, não sou grande fâ de filmes do género, no entanto tentei libertar-me da regra e abri uma excepção dando uma oportunidade ao realizador para me surpreender! E sinceramente gostei... Basta seguir com atenção para perceber toda a lógica do filme! Ainda existem histórias capazes de me surpreender...

"Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais."

Bom feriado e bom filme se fôr o caso.

Carlos


8 comentários

Comentar post