Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

S.Pedro o bipolar...

09.04.16

12963795_10205826412171945_5025673707839054972_n.j

Bem verdade que durante toda a semana ouvia os clientes afirmar que iriamos ter chuva durante o fim-de-semana, mas tentei fazer sempre ouvidos moucos, numa espécie de…não vou dar ouvidos e o tempo vai estar fantástico!
Hoje ao levantar-me da cama abri a persiana de uma das janelas do quarto, com o meu gajo ainda na cama, olhamos um para o outro incrédulos com o tempo que fazia lá fora e quer queiramos quer não, condicionava logo todo um fim-de-semana.
- Está a chover…
Voltei a fechar a persiana!
Nisso ele sugere, abre a outra persiana, pode ser que o tempo esteja melhor!
Gargalhei e assim fiz! Mas o tempo não mudou como se de magia se tratasse e a chuva acompanhou-nos a manhã toda!
Saímos de casa e rumamos ao continente, fomos às compras. Confesso que por momentos achei que estava em plena véspera de Natal visto a quantidade de pessoas que por lá andavam. Pudera, com o tempo de chuva enfiaram-se todos nos shoppings e nos hipermercados.
Assim que saímos do espaço comercial por volta da hora do almoço, apercebemo-nos que o céu cinzento tinha dado lugar a um céu azul e a um sol fantástico!
-Hum afinal o bom tempo voltou.
Aproveitamos a tarde para passear e tomar um café aqui bem perto de casa num local junto a um famoso Castro. Adoro lá ir, pois fica num alto, junto à praia e a paisagem é fantástica!
Com o aproximar da noite, verificamos de novo as nuvens a povoarem o céu e acreditamos que a chuva não tardará!
O S.Pedro não deve saber para onde se virar e então enquanto não se decide brinda-nos ora com chuva ora com o sol primaveril que este ano tarda em se instalar.
Como estou meio fanhoso devido à quase gripe que apanhei esta semana, sair esta noite está fora de questão e o sofá e o livro Peregrino serão a minha companhia. Ah! Isso enquanto não estreia o Love On Top na tvi, que eu e o meu gajo não vamos querer perder!
Continuação de um excelente fim-de-semana para vocês!

Carlos

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2