Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Que raiva...

30.08.15

ng4613872-001.jpg"Três pessoas foram mortas a tiro, sábado à tarde, na Quinta do Conde, em Sesimbra, e uma terceira ficou gravemente ferida, na sequência de mais uma desavença ente vizinhos por causa de um cão." in Jn

Não preciso dizer nada, pois não?
As nossas forças de segurança, tantas vezes apontadas por não cumprirem com o seu dever, tantas vezes acusados por dispararem, condenados por matar, obrigados a pagar indmnizações e afins, sim são quem olham pela nossa segurança, ou pelo menos deviam zelar sempre pelo bem-estar desta nossa sociedade cada vem mais incumpridora, cada vez mais escassa de valores.
São estas mesmas forças de segurança que ontem ocorreram a um desacato, para tentarem impôr a ordem e acabam recebidos a tiro, tombando num cenário de guerra, uma guerra que não era deles, mas que se viram obrigados a intervir.
Lamentável...
O povo está cada vez mais maluco, repete inúmeras vezes a minha mãe, bem verdade!
E agora?
Uma familia chora a morte de um filho, jovem, agente da guarda nacional republicana e a outra familia chora de uma vez só a morte de um pai, agente da psp, e do filho deste.
E o animal, agressor, assassino?
Lamentavelamente estragou três familias, pois acredito que a dele mesmo também ficou de luto.
Agora...a prisão vai ser o futuro deste parasita, jamais voltará a sair de lá e nós os Tugas é que vamos mantê-lo para que possa comer e dormir até ao fim dos dias dele.
Não gosto deste tipo de justiça...
Para mim, matou três pessoas por causa de um câo?
Deveria também morrer como um cão às mãos destas familias para sempre enlutadas.
Cada vez mais entendo que deveria ser assim:
Olho por olho, dente por dente!

Carlos

 

1 comentário

Comentar post