Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Profundamente irritado...

ng4599545-001.jpg

 (Fotos dos dois jornalistas mortos hoje às mãos de um ex-colega de trabalho!)

Quando ligo a televisão nos noticiários para perceber como vai o mundo, chego a ficar profundamente irritado por perceber que as injustiças continuam a pairar um pouco por todo o lado.
Repugna-me perceber que o crime, qualquer tipo de crime continua a acontecer diariamente e nós cada vez mais certos que a justiça mais uma vez não irá funcionar!
Mas que país o nosso! Mas que mundo o nosso!
Costumo dizer muitas vezes, quem mata deveria morrer também, quem agride e rouba deveriam ser amputados…sim leram bem, amputados. Tenho a certeza que as estatísticas invertiam a tendência. Horrível a quantidade de mulheres que já morreram vitimas de violência doméstica, nojento o número de casos de agressões aos idosos para roubarem o dinheiro das pensões…mete-me nojo. Tudo isto irrita-me profundamente.
Hoje fiquei incrédulo ao ver o vídeo do assassinato dos dois jornalistas nos EUA, uma chacina em directo, cenas horríveis. Ninguém tem o direito de tirar a vida a dois inocentes, não é justo… O desgraçado que cometeu tal barbaridade suicidou-se depois, mas não deveria tê-lo feito, deveria ser entregue com vida aos familiares e amigos das vítimas…justiça pelas próprias mãos! Era assim que deveria ser…
Se as coisas não mudarem, estes parasitas da sociedade vão continuar a roubar, a matar e a rirem-se de nós. No fim passam uns anos na cadeia onde os sustentámos e depois vem para a rua ganhar o rendimento social de inserção…
Sério, tudo isto revolta-me as entranhas!

 

Carlos

4 comentários

Comentar post