Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Primeiro aniversário VS Final do ano


Um ano…sim é verdade, faz hoje um ano que nasceu o Gaybriel! Como o tempo passou…

Num ano muito escrevi por aqui, muitos sorrisos me acompanharam, muitas lágrimas me lavaram a cara em cada palavra!

Foram 365 dias em que num fundo preto pintei em tons claros, as alegrias, as tristezas, as aventuras, os amores, os desencontros, as desilusões de um jovem, eu, Gaybriel, com 26 anos, um jovem como qualquer outro, um jovem que sente e que gosta de exprimir por palavras toda a imensidão do seu sentimento! Sim sou mesmo assim…

Faz hoje um ano, escrevi-a umas breves linhas, recheadas de esperança,, 2005 tinha sido um ano em que terminava sozinho, não sem amigos, mas sim sem alguém mais especial do meu lado, pedia eu na altura que 2006 me brindasse com o reencontro com o amor…

Eis então que chegou 2006 e com ele realmente chegou um novo conhecimento sobre o que é a paixão, o amor, tive uma nova noção das capacidades do ser humano, em tudo fiquei surpreendido e digamos que aprendi um pouco mais!

Aprendi que tenho que saber ver e dar o devido valor ao que realmente é autêntico e na minha vida apercebi-me que em primeiro de tudo devo amar a minha família, sem nunca a lançar para segundo plano em prol de “pequenas coisas”! “Pequenas coisas” que ao longo do tempo perdem importância, enquanto a família é e será para sempre aquele pilar que me faz caminhar e que sobretudo nunca me abandonará!

Aprendi também que os amigos são para a vida, aqueles mesmos verdadeiros, aqueles de coração, por vezes fui injusto com eles este ano, mas o pedido de desculpas logo surgiu e hoje reconheço que estes são como a minha família, fazem parte do pilar que me sustenta! Jamais me deixariam cair…

Aprendi muito este ano…

E mesmo a acabar o ano:

- Aprendi que o amor não se impõe, dá-se;

- Aprendi que o amor não se exige, recebe-se quando assim o entendem;

- Aprendi que não é preciso rastejar, não é preciso humilhar, aprendi que o amor, a paixão surge, assim…num olhar, num gesto!

Acabo o ano, apaixonado, do lado do meu namorado, do lado de amigos verdadeiros.

Um dia em grande, onde festejo tudo…o primeiro aniversário do meu espaço, a passagem de ano para 2007, festejo também pelo meu projecto quase concretizado, sim vou sair de casa, festejo pelos meus amigos, festejo pela minha família e sobretudo festejo porque tenho esperança que este novo ano será muito melhor do que 2006!

Viva 2007…

Abro aqui a champanhe para brindar a tudo isto e convido todos vocês para a festa…

Daniel, Carina, Soraia, Filipe, Paulo, Boyzitu( à família também), Leo, Vítor, Nelson, Isabel (palavras da noite), Miguel (Minha Luz), Paula (Magia), Paulinho, Ba, Miguel (gritos_mudos), Nela, Bruno (Aquele amigo), etc, etc, e todos os amigos que fiz ao longo deste tempo todo e que de uma forma ou de outra contribuíram para o meu bem-estar! A todos os colegas que através desta rede virtual, através desta comunidade blogueira se deram a conhecer e que sempre me acolheram com carinho….

A todos vocês eu desejo um excelente 2007….não entrem com o pé direito, antes sim com os dois e façam o favor de serem felizes!

Com um grande abraço e um enorme beijinho…

O Olhar De Gaybriel...

50 comentários

Comentar post

Pág. 1/5