Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Parado, completamente parado.

12509508_10205292586146628_3295538802874685784_n.j

 

Há algum tempo atrás, comentei aqui as obras que haviam sido feitas na loja onde trabalho.
Pois bem, desconhecíamos nós que brevemente seria o exterior da loja a sofrer alterações, o que veio a acontecer em meados de Dezembro. Com isto nós trabalhadores acabamos deslocados para outras lojas, outros tiraram férias do ano transato e até já começaram a tirar dias de férias do novo ano. As obras começaram com um prazo de um mês para a sua conclusão, no entanto já passaram duas semanas sobre a abertura prevista da loja e até agora o espaço parece mais um aterro, onde não se consegue perceber ao certo quanto mais tempo será preciso para o seu término.
Confesso, tirei três dias de férias já do novo ano, mas como não me interessava nada gozar mais dias, optei, também porque diziam ser preciso na loja, por vir trabalhar, ou melhor, fazer que trabalho.
Esta semana, tenho estado no escritório a organizar papeladas referentes a 2015 e a estudar pontos a melhorar na forma de gerir o meu trabalho\pessoal em 2016.
Confesso que tenho momentos de tédio em que nada mais tenho a fazer e só me resta ouvir o barulho das máquinas no exterior…
Diziam que iria ser necessário a loja aberta para realização de testes, mas pelo andar da carruagem, parece que só mesmo na próxima semana começarão a vir à loja.
Bem enquanto isso por aqui ando, com ou sem trabalho para fazer, pelo menos não me tiram mais dias de férias!

Carlos

2 comentários

Comentar post