Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Parabéns amigo...

05.03.06

 







 




Este fim-de-semana ficou marcado, pelo aniversário do Lover, já aqui falei várias vezes dele e desta vez também não podia deixar de falar… Parabéns amigo!




A noite não me prometia muito, também não estava assim muito bem disposto, o que é certo é que chegados ao restaurante para jantar as coisas começaram a compor-se…




Fomos a um restaurante Chinês aqui no Porto, já há cerca de 7 anos que não entrava num, valeu a pena e a comida estava deliciosa mesmo…




O jantar foi marcado pela diversão… o stress, as conversas sérias, as tristezas, foram deixados em casa. O que é certo é que me ri bastante e o aniversariante estava no seu máximo, nunca o vi assim….




O momento alto do jantar, aconteceu quando resolvemos abrir o bolo e com o momento em que decidimos dedicar algumas palavras ao aniversariante, pensei que fossem precisos lenços para limpar as lágrimas, mas ele lá se conseguiu conter!




Adorei mesmo…




Depois disso fomos para a discoteca e nada melhor para terminar a noite, optamos pelo Boys’r’us… Incrível, aquilo encheu tanto que chegamos a um ponto só nos restava dançar com os olhos e mesmo assim….heheh!!!




Esta foi das poucas vezes onde realmente me consegui divertir no Boys, revi dois amigos meus, conheci um outro…dancei bastante, sobretudo foi óptimo pela companhia! Espero que se repitam outras saídas destas…




Apesar da diversão, apesar de me sentir bem…não consegui evitar com que o meu pensamento voasse por breves momentos durante a noite, quem sabe imaginando estar a ser o sonho de alguém… mas do resto foi bastante positivo, sobretudo passei um serão impecável…




 Amigo Lover, concerteza irás ler estas palavras e a partir de agora são inteiramente dedicadas a ti…




“Contigo aprendi uma grande lição, não é apenas num simples trocar de olhares ou num simples café que ficamos a conhecer as pessoas, tu ensinaste-me que devemos dar sempre oportunidade às pessoas de se revelarem….Fico feliz de hoje poder te dar um abraço e te considerar um amigo, mas um amigo daqueles com quem é bom partilhar, sorrir e acreditar…És o máximo e ontem deste o teu melhor! Espero do fundo do coração e eu sei que o mereces, que sejas muito feliz e que encontres a tua metade! Muitos parabéns amigo!”




 




Gaybriel…




 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/3