Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Outra vez eleições!?

22.01.16

Ainda mal refeito estou do desenrolar das últimas eleições, em que quem ganhou não governou, vou agora novamente votar!
“-Desta vez são as presidenciais Carlos!”
Tudo bem, mas dispensar do meu tempo tão precioso para ir votar e no fim perceber que o voto maioritário dos Portugueses de nada valeu nas legislativas, que moral temos nós para ir votar novamente?
Bem, eu sei que o voto foi um direito adquirido e que todos nós deveríamos exercê-lo e por isso mesmo, sim, eu vou votar!
Quanto mais não seja, para me sentir vingado da palhaçada que foi quando os partidos de esquerda se juntaram para derrubar o Passos! Confesso que votei BE nas legislativas, porque queria os ver subir e tornarem-se a 3ª força politica. No entanto toda a palhaçada criada após o sufrágio, em que sedentos do poder, juntaram-se para colocar o Costa com primeiro-ministro, lamento, fiquei profundamente arrependido do meu voto.
Eu votei BE, se gostasse do Costa, votaria nele, mas como não foi o caso, Catarina Martins era a minha escolha. Para mim, que nada percebo de política, foi uma afronta e sinto que tenho que me vingar desta vez.
Sinto que o PS no poder, neste momento está a dar o que nos foi tirado nos últimos quatro anos, mas será que não vamos acabar por pedir ajudas novamente?
Era urgente em tão pouco tempo repor tantas medidas?
Era urgente voltar a dar À função pública as 35h semanais? E o privado não tem esse direito?
Aumento do salário mínimo?! É bom, claro que sim… Mas não trará dissabores no futuro?
Não seria melhor esperar por uma maior estabilidade no futuro?

images.jpg

 

Sempre ouvi dizer que era bom ter partidos diferentes no governo e na presidência, por isso mesmo e também porque não vejo mais ninguém com figura para estar à frente do nosso país, eu votarei Marcelo Rebelo de Sousa.

E que seja uma vitória clara à primeira volta, para não termos que ir a votos novamente.





Carlos

8 comentários

Comentar post