Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Opinião cor-de-rosa... Cristina Ferreira VS Imprensa

19.02.16

2013-09-18-ktvmais-1019.jpg

 

Bem, vou iniciar hoje a minha terceira rubrica neste blog, o difícil não é criar, antes sim manter!
Em “Opinião cor-de-rosa”…procurarei escrever sobre algo que me marque e que tenha a ver com a imprensa\mundo cor-de-rosa! Dos famosos ou ditos famosos que se colocam a jeito, ou até daqueles que são perseguidos, ou aqueles que marcam pela diferença, será sobre eles que darei a minha opinião!
Hoje falarei de uma alguém que já recebeu um elogio meu aqui no blog.
A Cristina Ferreira… Admiro-a muito. Mulher com carisma, poder, talento e cheia de sucesso.
A ascensão dela foi, numa fase inicial muito calma, aos poucos foi-se mostrando ao grande público, foi ganhando experiência e aquela que numa formação dizia, “Um dia hei-de trabalhar consigo Sr. Goucha!”, conseguiu lá chegar e viu entretanto a sua vida dar uma volta de 180º!
Ela é programas de tv, ela é sapatos, ela é perfumes, ela é roupa, ela é uma revista com o próprio nome…mas com que mais nos vai surpreender?!
No entanto quem muito aparece, nunca se esquece!
E se nós público até podemos estar um pouco saturados desta febre em volta dela, as revistas cor-de-rosa, essas não se cansam de fazer capas com ela!
Numa semana dão-lhe um namorado novo, na próxima, afinal voltou para o ex-marido, depois é porque está magra, outras vezes porque engordou e pode estar grávida, mas será que só temos a Cristina Ferreira para noticiar? E falseando a realidade?
Acredito que a Tininha já nem ligue muito a isso e no fundo não tem culpa de se ter tornado numa mulher de sucessos, mas o que é demais é erro e a mentira cansa!
Vá lá imprensa cor-de-rosa, façam capas diferentes, com histórias verdadeiras e com pessoas das mais diversas áreas culturais.
O povo agradece…

Carlos

9 comentários

Comentar post