Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

O Outono...

ng4738427.jpg

Adoro o Outono e talvez por não gostar destes dias de transição, em que chove e ainda está calor, resolvi adiantar-me à data de início do próximo equinócio e fiz umas ligeiras alterações aqui no meu cantinho!
É verdade que gosto do calor, das férias, da praia, da piscina, mas as primeiras chuvas de Outono que trazem com ela a paisagem pintada nos mais diferentes tons de castanho tem um efeito entusiasmante em mim! Eu sei, reconheço, não sou normal…
Este ano, mais do que nunca aguardo impacientemente as primeiras chuvadas de um Outono bem vincado, talvez com a ajuda de um vento forte de leste, leve para bem longe todas as dúvidas que ultimamente me tem acompanhado. Confesso-me farto de hoje estar bem, amanhã estar mais ao menos, porque ontem estava bem mal! Chega…
Às vezes posso não conseguir perceber o que realmente quero, mas sei perfeitamente o que não quero. E neste momento não quero mais a saudade, as lágrimas, a tristeza, sentimentos negativos que quero afastar para bem longe de mim!
Sei que o Outono jamais me fará esquecer, também não peço isso, mas pelo menos que não me deixe mais olhar para trás! Já passou, o ontem já é passado. O que interessa agora é mesmo o presente e o futuro.
Ainda falta, eu sei, mas sê bem-vindo Outono.

Carlos

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2