Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

O olhar de Gaybriel!



Parece que é desta! O meu blog, sempre em constantes mudanças, parece que encontrei agora uma imagem, uma cor, uma música com a qual me identifico!

Chegou o Outono, lá fora aos poucos o arvoredo despe seu manto acastanhado, dando outra cor ao chão que o rodeia! Todos os anos se repete o ritual, todos os anos o vento chega de mansinho e modifica a paisagem que me acompanha no meu dia-a-dia! Outono…uma cor, o castanho! Assim resolvi pintar algumas das letras deste meu espaço renovado! Outono, nostalgia, tristeza, primeiras chuvas, solidão, vento, aos poucos anunciando o Inverno com o qual se mistura sem que nos apercebamos disso.

O olhar de Gaybriel…o meu olhar, aquele ao qual eu agora tento dar valor, aquele que eu desprezo, detesto quando o olho ao espelho, aquele que me desilude quando deixa transparecer a dor, o sofrimento, aquele que deixa as lágrimas rolar, aquele que tento não ver, aquele que quero esquecer! Sim…é o meu olhar, aquele que procuro esconder de tudo e de todos, para que ninguém olhe para mim com pena ou sacrifício!

Aos poucos, o olhar de Gaybriel, o meu olhar, partilharei aqui convosco, até agora ausente, serei o mais assíduo a partir de hoje!

Aqui no meu cantinho, onde teimo em correr as persianas, onde acendo apenas uma vela para iluminar estas quatro paredes, uma música calma, a chuva lá fora, aqui sozinho, isolo-me ao mesmo tempo que escreverei o que vejo, o que sinto…solidão, saudade, tristeza, alegria também, melancolia, desespero, sobre o sorriso também! Continuarei a ser sobretudo, o mais sincero em relação aos meus sentimentos, sem exageros, nem contos imaginários! Serei eu sem dúvida, como fui até hoje, continuando a dar a minha versão, a minha visão, a partir de hoje…

…O Olhar de Gaybriel!

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2