Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

O meu fim de semana!

 






De um extremo a outro, foi assim a reviravolta que levou o meu estado de espírito este fim-de-semana! Foi excelente mesmo. Na sexta-feira via eu as horas a passarem, começava a sentir-me um pouco em baixo.






"-Mais um fim-de-semana que se aproxima, mais um fim-de-semana enfiado em casa!"






Na hora do almoço eis que encontro on-line no MSN a minha amiga Gi do blog  "Essência De Mim" , resolvi desafiá-la para uma saída nessa mesma noite e não é que ela aceitou? Assim fomos nós,trouxe uma amiga com ela, fomos jantar e depois fomos até a um bar de karaoke no Porto, Wine Bar, onde nos encontramos com o nosso amigo Shadow do blog  "My last breath" , sem no entanto antes disso e durante um pequeno café terem-me feito ver a vida de maneira diferente, ouvi um sermão enorme em que realmente me foi dito imensa coisa certa, afinal todos os meus medos não tem razão nenhuma de ser, tenho que realmente saber aproveitar o presente e não pensar tanto no passado ou no futuro! O hoje é que interessa mesmo…e é o hoje que vou tentar viver como se fosse o único dia que tenho para respirar, vivê-lo como se fosse o último dia da minha vida! O resto da noite foi excelente, onde contamos com a companhia do Mike, amigo do Shadow que encantou tudo e todos com a sua voz! Divertimento quanto baste...






Sábado, tive também uma noite em cheio. Resolvi convidar o Lover do blog"Versatilidades" , para um cafezinho à noite, a minha intenção era sem dúvida ter companhia para ir até uma discoteca, e ninguém melhor que o Lover, já que ele ultimamente costuma frequentar os meios, acontece que ele já tinha convidado um casal amigo para tomar café e eu tive que me contentar com isso! Lá fomos nós até ao Social Bar em Matosinhos, conversamos imenso, rimo-nos ainda mais e como não podia deixar de ser, adorei a companhia! A certo ponto da nossa conversa deixei-me levar pelas palavras de um dos amigos do Lover, gostei do que ouvi, um jovem com trinta anos, bastante vivido, de uma maneira ou outra tentou-me abrir os olhos para as dificuldades deste nosso meio! Tentou também mostrar-me que existem passos fulcrais a dar no caminho para a felicidade, até encontrar alguém.Certas coisas todos nós à partida já sabemos como é, outras não, mas é sempre bom ouvir, parece que estamos a reaprender! Obrigado Nelson!






O resto da noite foi passado no Lusitano, no Porto, ainda não tinha lá entrado, mas foi muito fixe mesmo! Dancei , bebi e diverti-me,agora é só esperar pela próxima oportunidade! Acho que devo agradecer a estes meus amigos por me terem feito sair de casa, pois neste momento o que mais preciso é de conviver, principalmente com pessoas do mesmo meio que o meu, criar amizades, beber um copo,curtir a vida! Venham mais fins-de-semana como este...fico à espera!






Gaybriel

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/4