Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

O Louco morreu...

27.10.16

loucura.jpeg

 Pronto lá vem o Carlos com as histórias deprimentes, pensam vocês que me lêem sempre que aqui passam! Pois enganam-se.
Mas então quem é o Louco e de que morreu?
Posso dizer que o homem morreu de cansaço, sim e também alguma falta de inspiração.
O Louco foi um personagem que eu criei há uns três anos e que diariamente foi partilhando numa página de facebook imagens com pensamentos próprios. Com a sua loucura conseguiu cativar cerca de 4500 seguidores que foram partilhando todos aqueles momentos de inspiração e ajudaram-no a chegar cada vez mais longe. No total foram 1233 pensamentos partilhados.
Infelizmente com o meu regresso ao mundo dos blogs, fui deixando aquela página ao abandono. Ou bem que tinha inspiração para alimentar este espaço ou então para prosseguir com os posts do Louco. Sabia que um dia algum dos dois teria de matar.
Assim consegui fundir a página do Louco com a do Café em Grão, a primeira desistiu e num instante arranjei mais 4500 amigos que se juntaram aos 350 que já tinha o que perfaz quase 5000 seguidores da página de facebook que associei a este blog.
Espero assim aumentar também as visitas aqui ao meu espaço e também continuar a brindar toda a gente com os meus pensamentos diários.
Assim, o Louco junta-se ao Gaybriel e ao Neco (nomes que usei em blogs antigos) e enterro de vez a necessidade de me esconder por detrás de nomes fictícios.
Na verdade eu sou o Carlos e espero poder continuar por cá por muito tempo.

Carlos  

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2