Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Novidade...

14.07.07



E a Internet agora aqui tão perto…que saudades!

Há quem se vicie no tabaco, há quem não passe sem o álcool…eu sou diferente, não vivo sem a minha realidade virtual! Não que eu viva num mundo à parte, continuo a ter a minha vida social, os meus amigos e colegas, saio e divirto-me, mas quando estou no sossego do meu lar, poder estar a navegar nesta janela aberta pró mundo é algo que eu admiro bastante e me dá imenso gozo. E então quando falo deste meu espaço, o meu diário, o meu blog….que orgulhoso eu fico!

Aproveito por agradecer as 150 000 visitas recebidas desde que iniciei esta minha página tem mais de um ano e meio! Obrigado.

Esta semana, entre família festejei o meu 27º aniversário, que medo…o tempo voa e apercebo-me que os 30 estão quase a chegar. Nunca me importei muito com a idade, mas digamos que este ano senti o peso dos meus 27 aninhos…irra, ainda parece que foi ontem estava eu a fazer 18!

Hoje estava para festejar os meus anos entre amigos, mas à partida desisti de festejar e mesmo de convidar o pessoal quando me apercebi que por motivos bem fortes duas pessoas muito importantes para mim não poderiam estar presentes. Entendi… Para o ano farei uma festa maior.

Olho pela janela e apercebo-me que está um tempo esplêndido, convidativo para uns banhos de sol. Com o mar aqui ao lado, estou em crer que vou aproveitar a tarde para mais uns banhos de sol… Querem vir?

Espero de hoje em diante voltar assiduamente a publicar aqui alguns textos, sobre mim, sobre o que me rodeia, escrevendo sobre o que realmente interessa e me acrescenta sempre algo de positivo…

Continuarei a ser eu…

O GAYBRIEL a que se têm habituado…

6 comentários

Comentar post