Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Nós dois...


Terminava há pouco de falar contigo no msn, quando me deu na cabeça de rever as fotos que me enviaste! Continuo a dizer que não fiquei nada favorecido…Quanto a ti, bem, a máquina não precisa de fazer qualquer milagre, pois tu fazes inveja a qualquer um!

Por momentos parei numa foto, que pessoalmente classifico-a como uma das melhores, eu e tu sorrindo, com cara de parvos provavelmente, mas aquela foto tem muito mais do que dois sorrisos, somos dois numa só! Teremos nós mais oportunidades de ficarmos assim, os dois, sozinhos, marcando mais um momento?

Deixo a foto no ecrã, bem à vista e encosto-me na minha cadeira…Enquanto a aprecio vou relembrando todos os momentos por que temos passado, todos os momentos por que passei para que ambos tivéssemos chegado até aqui…

Lembras-te quando te disse que iria ser teimoso? Quantas vezes tentei desistir, mas em vão…o que sentia por ti aumentava a cada dia que passava!

Relembro vezes sem conta, o nosso passeio na marginal de Matosinhos em Maio, no dia em que me ofereceste “O Alquimista”, nesse dia o teu olhar, o teu jeito tímido quando te despediste de mim, deixou-me encavacado!

As nossas saídas, os nossos jantares, os nossos momentos, nós dois, apenas nós dois! Relembro todos esses pedacinhos da nossa história e sorrio…pouco a pouco, devagarinho mas seguindo sempre em frente, chegamos até aqui!

As nossas férias, aqueles dias sozinhos, já há muito pensados por nós, acabaram por acontecer…Foi do melhor mesmo! Foram quatro dias marcantes, momentos que tocaram bem fundo, palavras proferidas por ti que até hoje ecoam no meu pensamento! Foi especial sim, sem dúvida uma das melhores experiências até hoje!

Apresentaste-me numa daquelas noites o teu melhor amigo, enquanto conversávamos, o teu amigo vinho tinto, fez-nos companhia….e eu…segundo o que dizes, fiquei meio emborrachado, hum, eu digo mais que tinha a cabeça pesada!!! Ri bastante, disso eu lembro-me bem! Vamos repetir a dose?

Sem dúvida alguma que me tens proporcionado belos momentos, longe de ti sou apenas alguém que vagueia perdido de saudades, mas junto a ti sou muito mais que isso, sou a alegria, sou o sorriso que manifesta bem o que o meu coração sente!

És o meu “olhar azul”, aquele que voa livre, aquele que me surpreende a cada dia que passa. Sem dúvida um amigo, para mim muito mais do que isso! Tu sabes bem, é paixão o que sinto, deixa-me voar ao teu lado!

Estou cheio de saudades…


Gaybriel...

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2