Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café em Grão

Não vou fugir de novo...

11.04.06


Acho que devo uma explicação a todos os amigos, virtuais e não só, que por aqui passam e que agora se vêem impedidos de comentar os meus textos!

Pois é…

O que dizer?!

Bem, inicialmente estava a pensar em desistir deste meu pequeno espaço aqui na Internet, afinal em pouco tempo já dei a conhecer muito de mim, demais até…

Mas à uns meses atrás falei-vos do espaço “I’m Gay”, também um blog criado por mim onde eu era o Neco, que inconscientemente apaguei por estar a passar uma fase de muitas dúvidas, dissabores e tristeza, nessa mesma altura prometi não fazer o mesmo com este! Afinal criei-o com tanto carinho!!!

Por isso decidi que a partir de agora não permitirei mais comentários sobre mim, vocês sempre foram bastante acolhedores, sempre me dedicaram palavras bonitas, mas entro agora numa fase em que não permitirei mais comentários à minha vida!

Este passa a ser ainda mais o meu diário pessoal, partilho convosco, mas apenas a minha opinião passará a contar! Passarei a publicar se calhar mais vezes, quem sabe uma ou duas vezes por dia…

Gaybriel entra numa nova fase…

Espero que não me deixem de visitar, espero também que não fiquem aborrecidos comigo, coloquei o meu e-mail aí na coluna direita para que possam escrever-me de vez em quando! Não estou a fugir de nada nem de ninguém, estou apenas a seguir o rumo que acho melhor para mim…

Espero que entendam…


De seguida deixo um pequeno escrito meu….

 

Espero por ti…

 

Espero por ti,

Em silêncio,

Calmo e sereno

Como nunca estive

Errei, quase te perdi

Assumo

E agora estou aqui

A calma será a nossa amiga

O tempo o nosso conselheiro

Vamos então viver isto os dois

Apenas nós dois

Não vou dar mais ouvidos

À ansiedade, à saudade

Agora tudo será diferente

Prometo tentar…

Porque a verdade já ta disse

Com sinceridade e sentido

És um anjo que muito admiro

E eu…

Gosto muito de ti!