Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Não chegou a ser paixão...

08.02.06

 A vida prega-nos grandes partidas quando menos contamos,a mim, acaba de me pregar uma!








Marco é o nome de um anjo que entrou na minha vida, através da rede de Internet!
Um jovem Português que está a morar e a trabalhar na Alemanha, conhecemo-nos à relativamente pouco tempo e só através deste blog pude aprofundar mais as nossas conversas!
O Marco desde logo demonstrou ser uma óptima pessoa, portador de um sorriso fantástico, dia após dia tem iluminado o meu caminho, tem-me feito companhia nos longos serões que passo frente ao computador,o Marco é excelente!
Temos conversado imenso, temos conhecido bastantes aspectos sobre a vida de cada um, partilhado os problemas do dia-a-dia, o Marco tem sido um amigo confidente!
Todos os dias a mesma rotina, depois do trabalho a primeira coisa que faço é ligar o computador, com a esperança que o Marco esteja online e me dê aquele sorriso tão bonito que só ele sabe fazer, passamos horas nisto,já se tornou um vício!
Mas o Marco está longe, muito longe...
À dois artigos atrás, falei da mudança que precisava na minha vida, escrevi aquele texto a pensar e muito no meu amigo virtual, dizia eu que aguardava "ventos de mudança", "Ventos de norte, sul ou este, talvez os de oeste, pois transportavam-me para o este do meu ser…onde me sentiria melhor agora!", pois é, nesta frase dei a entender bastante do que se estava a passar comigo,estava a apaixonar-me pelo Marco. Queria estar junto a ele!
Não pode ser...
Passei o meu fim-de-semana a pensar nele, a pensar no quanto estava a ser importante para mim conhecê-lo,sentia que a cada sorriso dele, o meu coração mais se deixava envolver, a cada frase dele, mais "maluco" eu estava a ficar...
Os meus amigos começaram a alertar-me, avisaram-me para ter cuidado, disseram-me para pensar bem no que estava a fazer, pois no fim era eu que ia sofrer...
A vida realmente prega-nos imensas partidas e por vezes é injusta ao mesmo tempo, uma pessoa com um coração, um sorriso, um olhar como aquele, não mereço que esteja longe de mim!
Parei então para pensar em mim, parei para pensar no que poderia vir a sofrer,não posso mais alimentar o coração com esperanças em vão!
Decidi começar a esquecê-lo...estou a conseguir!
Mas mesmo assim e não querendo de maneira nenhuma perder uma amizade tão valiosa, resolvi contar-lhe toda a verdade. Ele foi cinco estrelas comigo e disse-me coisas que o meu coração não vai esquecer! Obrigado Marco!
Falei-lhe dos meus sentimentos, falei-lhe do quão importante ele está a ser para mim e do quanto desejo que não desapareça da minha vida! Falei-lhe tudo o que estava a sentir no momento e o sorriso dele manteve-se sereno, ouviu com atenção todas as palavras que o meu coração queria falar.
"Marco, o meu coração assim como se envolveu, voltará a esquecer concerteza, estou no bom caminho.Hoje apenas te quero dizer do fundo do meu coração, não desapareças da minha vida, pois entraste quando mais precisei de um sorriso teu, agora preciso desse mesmo sorriso para poder seguir em frente! Tens sido um amigo fantástico, daqueles que não me importarei de abdicar de algumas horas de vida, para poder abraçar! Adoro-te muito mesmo... Continua a sorrir para mim, continua a existir assim na minha vida, excelente, amigo, sincero, valioso, não te quero perder nunca meu anjo! Abraço grande"




A vida realmente não é fácil...
Mas no fundo estou feliz, pois nas malhas desta rede a que chamam Internet tenho conhecido gente fantástica e o Marco é sem duvida uma dessas pessoas.




Com os maiores cumprimentos a todos vós que me visitam.
Gaybriel

45 comentários

Comentar post

Pág. 1/5