Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Mudar a nossa imagem perante os outros!


 


Complicado quando nos colocamos em cima da balança e verificamos que o ponteiro tende sempre a subir! Complicado quando passam imenso tempo a fazerem-nos reparos na barriga que se salienta! Frustrante ouvir criticas constantemente, quando na verdade certas pessoas nem se olharam primeiro ao espelho!


Ok…não estou a ser mau, apenas realista!


O que é certo é que por vontade própria estabeleci-me a mim mesmo metas a atingir este ano! E porque não começar o ano a fazer uma dietazinha? Passados três meses o saldo é bastante positivo, 73 kg….71 kg….68 kg…65 kg…e finalmente 64 kg, para mim o ideal!


Não entro em dietas malucas, mas o que é certo é que cortei no que me fazia mal e perdi de sete a nove quilos em três meses! Não estava gordo, mas já começava a ficar…


Por uma questão de estética, mas sobretudo pela minha saúde, passo a passo, com muito esforço cheguei aqui e ainda espero perder mais dois ou três quilos… Vamos lá ver!


Com a vontade que tenho, eu vou conseguir!


Este ano tem sido em grande mesmo…


 


Três meses já lá vão, o saldo verifica-se bastante positivo, levantei a auto-estima, comecei a acreditar mais em mim.


E hoje estou aqui, com um sorriso no rosto, um sorriso sincero que se deve a muito de bom que tem acontecido na minha vida, principalmente o facto de recentemente ter feito as pazes com o meu passado! Jamais me conseguiria sentir bem se não o fizesse… (Obrigado! Também não esperaria outra coisa de ti!)


Hoje caminho, passo a passo, novas metas me meteram no caminho, uma não sei se terei forças para a atingir, (as coisas ou são ou não são!), mas como disse no meu texto anterior, “um dia de cada vez”!


Vá… Tenho-me surpreendido a mim mesmo, não vou baixar os braços!


E como me disse um amigo meu….


“Nunca desistas dos teus sonhos, o universo conspira a teu favor!”



Gaybriel


13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2