Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Meu coração hoje chora...

28.03.10

Menina doce, meiga e delicada, por vezes chata e até um pouco má…mas a gente sabe que era sem malícia!
Na tua cabeça não existia maldade…
Andavas contente, ansiosa pela festa que se estava a organizar para este sábado à noite, as educadoras estavam já cheias de te ouvir falar no mesmo, a festa do teu aniversário e a do teu sobrinho também.
Da tua mãe vieste-te despedir dando-lhe o “Bom dia”, ansiosa perguntas-te ainda “…é hoje a festa?” e depois disso baixaste-te e nunca mais te levantaste. Oh tia porquê?
Querias uma festa e muitas prendas, mas…partiste e agora não nos ouves a chamar por ti. Recordo que em momentos metias-nos a chorar quando éramos pequenos, fazias-nos o que mais gostavas, morder a cara, até nos apertar as orelhas, hoje choramos novamente mas por outra razão, pela festa que tanto querias e não a conseguimos realizar…oh tia porque te foste?
Oh tia, partiste para parte incerta, olha os teus sobrinhos, todos em redor de ti, que “grande a festa”, tanta gente, tanta flor branquinha em tua memória.
Não valemos nada, deixamos-te partir para aquele mundo incerto, não te conseguimos deixar em casa. Tia olha por nós…pelos teus sobrinhos.
Choramos por ti, pela alegria que nos deste, pela forma de viver diferente que nos ensinaste.
Desculpa tia, a festa não se realizou porque não quiseste.

Beijos tia e até breve…
Descansa em paz.

Peter Pan

7 comentários

Comentar post