Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Mensagens sem rosto...

16.05.06


São inúmeras as vezes que entramos em salas de conversação, em sites espalhados por esta rede virtual e então começamos a “teclar” com pessoas desconhecidas que à priori procuram algo comum ao que também procuramos!

Quem ainda não se atreveu a entrar numa sala destas?

Carência afectiva, busca de amigos ou por mera curisoidade acho que todos nós já o fizemos…

É frequente, encontrarem o Gaybriel nessas salas, de vez em quando gosto de entrar, conversar, conhecer pessoas novas…por vezes são conversas curtas, conversas que tomam rumos desinteressantes, outras vezes conversamos e resolvemos sair do virtual, para passarmos a conversar frente a frente, sim quando existe alguma química, para quê continuar a esconder a cara por detrás de uma tela?

Já conheci inúmeras pessoas pessoalmente, depois de ter conversado com elas virtualmente! Mas a experiência começa a revelar-se bastante negativa…

Porquê, quando com a cara escondida revelam uma personalidade e quando nos aparecem à frente não encontramos qualquer semelhança? Porquê dizer que se é parecido com o Brad Pitt, quando na verdade nem são loiros, nem tem olhos claros?

Eu nunca enganei ninguém, aliás nem o meu nome verdadeiro o escondo …Para que é que vou enganar as pessoas se no fim elas acabam por verificar que a realidade é bem diferente!

Começo a ficar farto destas mentiras que nos pregam virtualmente, mas eu continuo a entrar nesses sites de conversação, afinal onde posso eu fazer amizades com pessoas que tenham a mesma orientação sexual que eu?

No meio de tantos mentirosos, sempre tenho a sorte de cair num que saiba ser verdadeiro consigo próprio e com os outros!

Hoje tento não passar tanto tempo a conversar atrás da tela, procuro sempre conhecer as pessoas pessoalmente, pois só falando olhos nos olhos nos apercebemos da sinceridade ou não das pessoas!

O mundo virtual pode ter tanto de bom como de mau…saibamos criar defesas para não nos sentirmos enganados!


 

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2