Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Meio século...

08.08.16

bolo-bodas-de-ouro2.jpg

Meio século…cheio de tudo, porque contigo é sempre tudo e nunca nada!
Faz muitos anos, escrevi, partilhei, assumi o quanto gostava da minha família e o quanto é grande o meu amor pela minha mãe, pelas minhas irmãs e sobrinhos, não é à toa que considero as primeiras, como as mulheres da minha vida! A elas devo o homem em que me tornei, com os valores que me incutiram aprendi a olhar e a respeitar o mundo, pois só assim poderia obter o retorno! E se hoje sou feliz…a elas muito o devo, por me terem sempre dado o alento para voar e cumprir com todos os sonhos! E tanto mais ainda tenho por cumprir!
Hoje é um dia especial, todos os anos o é, mas hoje tem uma razão que o torna ainda mais soberbo, fazes meio século de vida! Como disse acima, meio século cheio de tudo! Tomara muitos, cumprirem 50 anos de vida com tanta bagagem, tanta aprendizagem, tanto ensinamento e tantas batalhas vencidas. Sempre nos ensinaste que não há nenhum “filho da p…” melhor do que nós e tu enfrentaste-os a todos e mostraste-nos como se dá a volta, como se vence e como se continua a sorrir à vida. E que sorriso! Que orgulho mana!
Estiveste, desde que nasci, sempre aqui, ao lado para dares o bom conselho, em silêncio compreendeste-me, deste-me a mão e ficaste a ver-me enfrentar todos os meus medos e sei que nunca te desiludi, pois amor é e será sempre, como vocês próprias me ensinaram, aceitar!
Continuo a alimentar-me do teu exemplo para enfrentar o dia de amanhã…
Mana, obrigado pelo enorme prazer que tem sido partilhar contigo estes meus 36 anos de vida.
Mana muitos parabéns pelo teu meio século de vida, se sentires o peso que dizem ser da idade, desconfia, é o teu imenso coração que continua cheio de amor para dar.
Amo-te…

Carlos

11 comentários

Comentar post