Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Máscaras...

27.02.06

 




Quantas máscaras terei de retirar até chegar ao pé de ti?
Quantas máscaras passarão pela minha vida?
Máscaras falsas que apenas servem para esconder a realidade do teu ser?
Quantos se escondem por detrás de máscaras, máscaras que não nos deixam ver a verdade, máscaras que nos levam a acreditar num conjunto de palavras!
Os mascarados que passaram pela minha vida são imensos, mostraram a história inventada, muito bem delineada, para no fim deixarem cair a máscara e revelarem o mais desprezível ser!
Estou farto de máscaras!
Não aprendo com a vida, os ensinamentos que ela me dá não servem para poder distinguir quem são os mascarados que me aparecem no caminho.
Não uso máscaras, nem nunca usei...sou sempre fiel a mim mesmo, nem sou mais nem menos do que aquilo que me apresento, a única máscara é a que uso aqui, mascarei-me de Gaybriel, o meu pseudónimo, mas até isso já desvendei perante muitos!
Perante os outros, uso sempre a mesma cara e dou sempre o máximo de mim, não sou nada reservado, dou tudo na hora,mas quem me rodeia nem sempre é assim, no fim eu acabo sempre desiludido!
Por isso hoje vou vestir uma máscara, mas será a de Carnaval!
Hoje vou ser diferente, mas hoje será porque me quero divertir, não vou usá-la para enganar seja quem for, e no fim quando chegar em casa vou despi-la e voltar a usar a que sempre me acompanhou, sem maldades, sem interesses!
Vou ser eu...apenas eu!
Bom Carnaval amigos,divirtam-se!




Gaybriel...

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/4