Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Mais uma noite...

15.07.07


 


 


A noite até nem foi muito longa, mas serviu para algum divertimento, numa festa de aniversário que também poderia ter sido a minha, mas que por motivos de força maior apenas foi a festa do amigo VH…

Quando saí de casa, a vontade em comparecer no dito jantar era pouca ou mesmo nenhuma, não me sentia minimamente com vontade de enfrentar os amigos dele, desconhecidos para mim, no entanto e porque já tinha confirmado a minha presença produzi-me todo e lá fui eu…

A noite teve um inicio no mínimo estranho para mim, se até tinha colocado o meu melhor sorriso para não parecer aborrecido eis que tentaram logo à partida com que eu me sentisse mal, alguém, uma pessoa que se cruza na minha vida por acaso, com um gosto exagerado em ser o centro das atenções tentou logo marcar a posição dele naquele espaço tentando nitidamente ofuscar a minha presença… Não conseguiu! Não gostas de mim, nunca morri de amores por ti! Indiferença é o mínimo que se pode oferecer a gente assim…

Com o desenrolar da noite a música convidava a dançar, meio envergonhado lá me levantei e tentei acompanhar o pessoal na dança, mas…falta sempre algo!

Num ambiente meio desconhecido para mim, com pessoas na sua maioria estranhas, senti a falta das pessoas que ultimamente me têm acompanhado, não estavam presentes mas estavam no coração!

Aos poucos lá fui colocando conversa com os amigos do aniversariante, tudo gente boa e simpática…

A noite correu e finalmente regresso a casa…

Exausto deito-me na cama e cismo na reacção que logo no inicio alguém teve comigo, tento encontrar uma explicação válida, não a encontro, no entanto concluo, pessoas com as quais não me identifico quer na forma de estar quer na forma de ser, não deixam saudades.

Hoje acordei bem cedo…um pouco estranho, perdido, o tempo lá fora é convidativo a que passe o resto do dia em casa a “xonar”, está um tempo horrível. Pleno verão e a chuva que não nos larga…

Vou tentar encontrar algo para fazer…

Bom resto de domingo para todos e um bom inicio de semana…

 

Gaybriel

5 comentários

Comentar post