Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Hoje soube-me a pouco...

 




Mais um sábado que acontece na minha vida, mais um sábado em que saí e diverti-me imenso, mas acabou cedo demais.
O meu sábado começou seriam 15h30, quando apanhei um amigo meu em Matosinhos, tínhamos como objectivo tirar umas fotos à beira mar,dirigimo-nos para um café onde a nossa amiga Gi nos esperava e daí até à praia só mesmo um passadiço nos separava.
Estivemos os três na areia, imitando os mais belos modelos, inventando as mais belas poses e não é que conseguimos fazer alguma coisa em condições? Ficaram belas as fotos, pena eu não as poder publicar...(ninguém ía achar-me piada,hehehe)
Depois disso e como entretanto os planos para a noite se tinham alterado, enquanto ouvíamos musica no carro, eu e o Moreninho conversamos, fazendo tempo para que as 20h chegassem.
Fomos jantar ao tão famoso Cascata em Leça da Palmeira e como não podia ser, perdidos e achados só mesmo no Social Bar em Matosinhos para onde nos dirigimos depois.
Foi hiper divertido, um grupo de 9 pessoas, onde apenas uma era mulher, era a rainha entre os homens, aquele café não seria a mesma coisa se não passássemos por lá...
Mas a noite ao que me pareceu, prometia mais, muito mais...
Quando decidimos sair do café, alguns já estavam a caminho do Boys'r'us no Porto, outros queriam ir para o Wine bar também no Porto,a mim restava-me levar um amigo a casa (do qual adorei a companhia) e pouco mais!
Seria uma hora da manhã, quando já me encontrava de regresso a casa...
O conta-quilómetros marcaria uns 60, estava a pensar em quem poderia eu chatear àquela hora para vir tomar um café comigo, pensei em ir ter com o pessoal ao Boys'r'us, mas os pares estavam feitos, iria me sentir a mais...
Parei numa área de serviço, troquei umas mensagens com um amigo, quem sabe não seria hoje que nos ficaríamos a conhecer? Tinha acabado de entrar em casa, dizia ele, não podia sair mais.
Pouco me restava senão voltar para casa, sozinho!
Há dias assim...
Hum...hoje soube-me a pouco!





Gaybriel...

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/4