Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Hoje é dia de comemorar...

27.04.10

 

 

Saí do trabalho a correr, aflito pelo avançar da hora e de não ter tempo de preparar tudo.
Apanhei a senhora da papelaria e também a da florista a fecharem as portas para irem juntas ao lanche, mas claro, não deixei, tinha urgência em ser atendido.
Entrei na florista e pedi a flor que tanto pedes, a tulipa, gostavas de ter um ramo de tulipas, no entanto as que havia estavam fracas, optei por um ramo de rosas vermelhas, representam o amor, o amor que sinto por ti…
Para logo à noite está tudo tratado, uns amigos nossos vêm de surpresa brindar contigo e comer uma fatia de bolo. À pressa, mas tudo tratado na base do secretismo, não quero que desconfies!
Na papelaria tentei encontrar um miminho para ti, achei piada a umas novidades que lá encontrei e escolhi uma, a mensagem escrita faz todo o sentido para mim…
Se voltasse atrás faria por repetir tudo novamente, já fazes parte de mim, da minha vida!
Achei piada à senhora que lá me atendeu, quando me dei conta já estava a colocar a peça num saco cor-de-rosa, não tive coragem de pedir para trocar, iria ser óbvio demais! Deixei-a continuar com o embrulho onde até uma fita cor-de-rosa lhe colocou… Logo vai dar para rir!
Amor, fazes hoje 26 anos, os três últimos passados a aturar-me, espero poder estar presente em todos os anos do resto da tua vida, alimentando este amor imenso que sinto por ti, torcendo para que continuemos juntos e vitoriosos a percorrer este caminho que por vezes se mostra sinuoso…mas sempre bem gostoso!
Amo-te Peter Pan…
Muitos Parabéns.

Gaybriel

6 comentários

Comentar post