Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Gostei de ver...

 




Mais um fim-de-semana que aconteceu muito depressa na minha vida.
E logo eu que queria descansar e sobretudo poupar!
Mas,diverti-me e isso é o mais importante!
No sábado à noite presenciei uma situação que gostava de aqui partilhar convosco!
Eu e uns amigos meus, combinamos um serão em conjunto! Fomos jantar a Leça da Palmeira, o que já é um vício ao sábado à noite, depois do qual seguimos até um barzinho no Porto!
O bar em si está aberto a toda a gente, quem quer pode frequentá-lo, afinal estamos ali para nos divertirmos,não é um bar virado apenas para os heterossexuais, é para quem quer! Eu e os meus amigos, todos homossexuais estávamos lá, apenas em busca de diversão e ninguém anda com tabuletas atrás a identificar a orientação sexual!
Já tinha entrado por duas vezes naquele espaço, verdade seja dita, bastante acolhedor, dançamos bastante, rimos, bebemos, muito fixe mesmo!
Mas...a certa altura da noite, eu já com um copo de licor Beirão já bem bebido e com uma cervejinha na mão (não costumo beber, exagerei eu sei, foi a primeira vez acreditem!!!), vejo então um rapazinho de olhos azuis, moreninho, parado a olhar em volta, admirando o espaço envolvente! Hum, mas que rapaz bem parecido.
De repente o olhar dele cruzou-se com o meu e por breves segundos ficamos a olhar um para o outro é complicado fixar o olhar em alguém, principalmente num local daqueles, mas arrisquei!
Pouco tempo depois não consegui evitar e voltei a olhar...ele estava a olhar para mim!
Aí tive a certeza, procurei o Shadow e disse:
"-Aquele rapaz é gay!"




"-Porque dizes isso?"
Nisso um colega meu que estava atrás de mim, ouviu o comentário e confirmou as minhas suspeitas!
Confesso, não tenho aquela sensibilidade necessária para estas coisas, mas estive bem!
Segundo o meu colega, ele e o grupo em que estava inserido eram homossexuais.Sinceramente, continuei a dançar e só por momentos desviava a atenção para aquele grupinho.
De repente eis que presencio algo que não estava nada à espera num espaço daqueles...
Não é que dois deles, enquanto admiravam um amador a cantarolar, se deixam embalar pela música e um coloca os braços em volta do outro, presumo que namorado!? Fiquei assim, estupefacto perante tal à vontade!
Olhei para eles e sorri,chamei a atenção de um amigo meu!
Talvez eu fosse capaz de fazer o mesmo, afinal se não dermos os passos necessários para que as pessoas se comecem a habituar, jamais teremos a aceitação do povo!
Ninguém disse nada, não vi nenhuma atitude reprovadora,afinal o amor é universal, o amor é bom demais para nos darmos ao trabalho de condenar!
Esta imagem valeu para o resto da noite...




Gaybriel...




Importante: Hoje é dia de festa, uma das mulheres que ultimamente faz parte da minha vida está de parabéns?
"Pelo teu carinho e amizade, pela tua aceitação e bondade, amiga Gi,muitos parabéns! É um prazer poder usufruir desse teu sorriso e da tua companhia! Beijo grande..."

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/3