Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Foi notícia: Morte no carrocel

29.05.16

img_905x603$2016_05_29_17_46_13_539632.jpg

Esta noticia é de hoje, mas bem que a podemos considerar de sempre, não é verdade?
Ainda na quinta-feira, escrevi aqui sobre a lenda do Sr. De Matosinhos e da alegria que todos os anos inunda a festa que tem lugar sete semanas após a Páscoa!
Este mês de Maio, devido à Primavera que mais parece estar de férias, não tem sido fácil para os feirantes que inundam a principal avenida da cidade, no entanto tudo estaria a decorrer dentro da normalidade, não fosse o acidente que ocorreu hoje na zona dos carroceis.
Ultimo dia da festa, que acaba manchada por uma morte!
Segundo as noticias, um adolescente de 16/17 anos, em aposta com os colegas, resolve abrir a cancela de um divertimento e colocar-se em pé enquanto este estava em funcionamento a alta velocidade. De repente, embate contra um poste de iluminação e é projectado do carrocel, acabando por falecer quando já se encontrava no hospital!
Uma vida que se perde de forma muito estúpida.
Eu próprio já tive um dia 16 anos, mas não me lembro de colocar a minha vida em perigo desta maneira! Com essa idade já tinha noção das regras. Juro que não entendo o que se passa na cabeça destes jovens que gostam de viver a vida ultrapassando os limites! E depois?
Depois acontecem os acidentes, acabam por morrer, enlutar as famílias, os amigos e manchar um dia que deveria ser de festa!
Que a história deste jovem sirva de exemplo para outros tantos jovens que arriscam a vida diariamente.

Carlos

 

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2