Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Foi notícia… Manuel Luís Goucha!

18.03.16

transferir.jpg

 

“Nunca esteve nos meus planos ser pai!”
Esta afirmação foi feita pelo apresentador à revista semanal Nova Gente. Sempre igual a si próprio, Manuel Luís Goucha, foi respondendo assertivamente a todas as questões colocadas pela jornalista! Como admiro o apresentador, adorei a entrevista…
A resposta dada pelo Goucha à pergunta se nunca planeou ter filhos, acaba por ser a mesma que eu daria! Nunca passou pela nossa cabeça (minha e do meu gajo) adoptar uma criança. Eu sei, dizem que os filhos são o melhor do mundo, no entanto a vida de stress que já levamos não se coaduna com a vinda de uma criança para o nosso meio! Não sei, saímos tão cedo para trabalhar, não temos horas para chegar em casa, que pais iriamos ser?
Poderão chamar-me de egoísta, um pouco talvez, mas depois de uma semana de rotina intensa, o fim-de-semana é sinónimo de descanso para mim…não creio que exista tempo para dar o carinho e a atenção que uma criança precisa!
E nem falo na vertente económica, porque sabemos perfeitamente que com amor tudo se cria, mas nem sempre é fácil educar uma criança.
Não sinto nenhuma lacuna por preencher em mim, talvez porque tenho uma afilhada e uns sobrinhos fantásticos que me preenchem essa parte!
Por isso partilho da opinião do Manuel Luís Goucha.

Carlos

7 comentários

Comentar post