Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Fim de semana-passo a passo!


Mais um fim-de-semana que termina…

Amanhã de novo a rotina à minha espera!

Para que serviu este fim-de-semana? Paro por uns momentos e reflicto…

A sexta-feira não acabou da melhor maneira, acho que nem deveria ter saído de casa, no entanto valeu a pena pelo agradável café numa esplanada à beira mar em Matosinhos! Naquele serão, a cama gritava por mim, não estava bem, não me sentia bem! Porque cometemos erros? Bem, no fundo não errei…Felizmente! Mas mesmo assim, foi uma situação desagradável…ok, vou guardá-la só para mim, talvez no meu silêncio consiga tirar alguma lição!

A cama tanto gritava por mim que acabei por me deitar cerca das três horas da manhã, eu que tenho dormido mal, consegui descansar até ao meio-dia de sábado! Soube-me tão bem…não fosse a mana mais velha ter-me acordado, teria recuperado por completo das noites mal dormidas!

Ontem, sábado, depois de almoçar convidaram-me para ir até à praia! Eu e mais dois amigos encontramo-nos e lá fomos! Uma tarde excelente, o mar estava óptimo para banhos, bandeira verde, o que é raro nas nossas praias no concelho de Matosinhos! Não sei se fiquei mais moreno, apenas sei que começo a gostar cada vez mais de fazer praia, estou mesmo a pensar durante a semana depois do trabalho descer a rua e aproveitar os últimos raios de sol! Alguém me faz companhia?

À noite optei por aceitar o convite do pessoal e jantei em casa deles, não resisto aos temperos de um deles! Mas que jeito tem ele para a cozinha…Devo a ele o facto de estar a engordar de dia para dia!!! Planeamos uma saída, possivelmente ir à discoteca, mas acabamos por ser obrigados a regressar mais cedo do que esperávamos, uma hora da manhã já estava eu a entrar em casa! Acabou por ser um dia positivo, é sempre bom quando nos rodeamos de bons amigos!

Hoje, e porque hoje é domingo, aquele dia meio chato em que apenas estamos bem a dormir, não apetece sair de casa, não apetece fazer nada! Eu, acabei por passar a tarde a dormir, vi um filmezinho muito palerma que passou na SIC, voltei a dormir e pouco mais fiz! Irra que os domingos só servem mesmo para nos deprimir…

Vou aproveitar, vou tomar café a Matosinhos logo à noite, convidaram-me, resolvi aceitar…Querem vir?

Vou gastar os últimos cartuchos, já que amanhã começa mais uma semana de trabalho, sete horas da manhã já estarei a levantar-me…que vontade!?

Gaybriel...

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2