Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Fim-de-semana divino...

Correram quase sete meses desde que comprei os bilhetes para ver os IL DIVO ao vivo, na altura pensei, falta tanto tempo, mas o que é certo, é que nem dei pelo tempo passar…
E o tão aguardado dia chegou!
Entramos para a sala de espectáculos, uma hora antes do início do concerto! Pela primeira vez os IL DIVO vieram ao norte e o Pavilhão Multiusos de Gondomar encheu num instante. Há hora certa, apagaram-se as luzes…não haveriam atrasos!
Imagens dos anfitriões desfilaram no grande ecrã durante uns dois minutos, até que os vemos surgir, os quatro magníficos levando o público ao delírio.
Ao longo de quase três horas cantaram para nós os temas do novo álbum, não fosse o tema da digressão “Amor e Pasion Tour 2016”. Novidade o corpo de baile que os tem acompanhado e que ajudaram a abrilhantar todo o cenário.
Pela primeira vez, vi-os tão perto de mim.
Um dos momentos altos, antes de fazer um solo, David Miller dirige-se à plateia, onde mesmo atrás de mim estava uma das responsáveis pelo facebook dos fãs. Com uma placa que erguia de vez em quando, a jovem conseguiu cativar a atenção do cantor com o pedido de uma selfie.
Perto do final ofereceram-nos um medley onde revisitaram temas mais antigos e claro não poderia faltar também o tema com o qual se deram a conhecer ao mundo em 2003, Regressa a mi!
Se a felicidade é feita de momentos, então ontem eu tive uma mão cheia deles.
Foi, mais um sonho realizado.
Deixo-vos abaixo uns vídeos feitos por mim, a qualidade do som não é de todo o melhor, de qualquer forma servem para mostrar um pouco das três horas fantásticas que eu e o meu menino ontem vivemos na primeira fila do Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Carlos

 

9 comentários

Comentar post