Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Feliz 2017

feliz-ano-novo-2017-com-decoracoes.jpg

E então?
Preparados para encerrar mais um capítulo de 366 páginas?
Prontos para abrir um novo?
Eu vou encerrar este, o de 2016 com muito agrado! Acho até que não o vou querer voltar a ler, prefiro ser surpreendido com o que 2017 me trará de novo do que olhar para trás, no entanto reconheço que parto para um novo capítulo com algumas pontas soltas vindas do anterior!
2016 foi para mim um ano de alguma aprendizagem, reconhecimento, desilusão, desânimo, mas também muito amor, muita amizade e carinho e tudo isto principalmente no ultimo semestre! Chego ao dia de hoje mais aliviado emocionalmente depois do turbilhão de emoções que me roubaram horas de sono e que me fizeram iludir os sentidos até então bem definidos. Olho para trás, sorrio com saudosismo ao mesmo tempo que encerro para mim uma história que alimentei sem fundamento, mais uma vez demonstrando a fragilidade do meu sentir! De louvar a amizade de alguns e o amor de um só para conseguir chegar ao dia de hoje emocionalmente mais leve…
2016 também me trouxe uma novidade azeda até então desconhecida, 19 anos de trabalho e chego ao fim do ano e esbarro no desemprego! Dezembro nos últimos anos tem o hábito de se tornar um desafio e este não podia ser diferente. Portanto se chego ao final do ano desempregado, entrarei em 2017 desempregado, mas acredito que este novo ano seja de mudanças. E como muitos me dizem, vê esta situação como uma oportunidade de fazeres mais e melhor…
2016 chega ao fim e sabem uma coisa? Faz hoje 11 anos que criei este blog. Apesar de algum tempo (meses, anos) em que nada escrevi, resolvi regressar há pouco mais de um ano e tenho tentado ser tão assíduo como o era no início.  Agradeço-vos do fundo do coração a companhia, o sorriso e a força em todos os momentos!
Portanto, dentro de poucas horas um novo ano, uma nova oportunidade e quem sabe um novo recomeço chegam com as 12 badaladas! 
Por isso se a intenção é mudares, muda, se é sorrires mais, sorri a ti mesmo, queres amar mais, ama-te antes do que a qualquer outro, se é arriscar, arrisca por ti...Um novo ano, quem sabe o ano ideal para pensares mais em ti e aí sim seres verdadeiramente feliz.
Bom ano novo a todos vocês que por aqui passam e me lêem e também à minha amiga colaboradora Utopia que às quartas-feiras nos brinda com o melhor chá de leitura.

Carlos

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2