Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Eu sonhei...


 


Esta noite sonhei contigo, fazia tempo que tal não acontecia, mas esta noite, talvez por me ter deitado contigo no pensamento, fez com que sonhasse!

Estávamos num restaurante, um local bastante confuso, pois estávamos ambos com um computador diante nós! Numa mesa separada da tua e sem saber da tua presença, conversava com alguns amigos no Messenger, até que te vejo entrar online.

A minha reacção foi logo desligar o computador! No entanto não tive tempo de o fazer, pois logo surgiste com a mensagem…

 “Estou a ver-te!”

No meu sonho, olhei logo para trás e realmente apercebi-me que estávamos no mesmo restaurante, mas tu não me olhavas, conversavas sorridente com uma jovem que estava sentada ao teu lado!

Lembro-me de ter ficado triste, queria ter ido ter contigo, mas não consegui movimentar-me, nem sequer soltar uma palavra.

Acordei meio atordoado!

Afinal tudo não passava de um sonho!

No meu pensamento, esforcei-me por esquecer e voltar a dormir, consegui!

Agora penso para mim!!!

“O porquê destes sonhos?”

Serão as saudades? Será algum sinal? Sinal de quê?

A mente humana é muito traiçoeira, por um lado tenho feito de tudo para esquecer e verdade seja dita, tenho conseguido! Por outro lado quando estamos mais calmos, algo nos faz reavivar na memória, um sorriso, um olhar, e o pior é que não podemos fazer nada contra! O sonho até hoje é algo que ninguém conseguiu controlar!

Voltei adormecer, acordei de manhã com o anúncio de mau tempo para o norte e centro do país…vem aí a chuva, o vento já se faz sentir! Talvez a tempestade leve de vez o que resta da minha dor!

O Olhar de Gaybriel…

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/3