Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Estão a acabar...

             




Pois é o que é bom acaba depressa e as minhas férias são exemplo (muito mau) disso mesmo!




O tempo voou, foram quinze dias que passaram num ápice!




Realmente estava a precisar de descanso na minha cabeça, não se trata de dormir, porque dormi muito pouco, mas sim desligar-me do meu trabalho! Já estava a entrar em paranóia!




Estas férias ficaram bem marcadas, por pontos positivos, mas acho que os negativos prevalecem… Não as comecei da melhor maneira, também parece que não as acabo muito melhor, apenas vejo é o dinheiro a fugir-me do bolso sem comer nem beber dele!




Enfim…




Quanto aos pontos positivos, realço dois momentos que passei que me acrescentaram muito como pessoa, dois momentos que fizeram com que dúvidas de anos se evaporassem! Também encontro de bastante positivo as pessoas que conheci aqui na Internet, pessoas que me tem feito muito bem, e que quer queira quer não uma ainda hoje ao pensar nela me deixa com um enorme sorriso nos lábios! Foi essa mesma pessoa que escolheu esta linda música que agora ouvem no meu espaço! Fantástico mesmo…




Não me vou alongar muito mais, até porque ainda tenho mais dois dias de férias (sim o fim de semana também conta para mim…), para gastar!!!




A todos vocês que me visitam um bom fim-de-semana pleno de diversão e descanso, isto se conseguirem conciliar as duas coisas!




Um beijo ou um abraço muito grande!




 




Gaybriel…




 

41 comentários

Comentar post

Pág. 1/5