Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Estaca zero...


A foto que aqui publico hoje, foi tirada a 31 de Dezembro de 2006, no último dia do ano!

Na companhia de alguém especial, percorri uns metros da praia aqui do lado e tentei tirar uma foto bonita, onde o último pôr-do-sol do ano marcasse presença! Julgo ter conseguido fazer alguma coisa em condições, o que acham?

Quando no dia seguinte cheguei em casa e a passei para o computador achei curioso o momento exacto em que carreguei no botão para a tirar, se repararem bem temos três gaivotas na areia em que uma delas, não sei, mas parece discutir com a que está ao lado! Ou estará antes com o bico aberto, cumprindo o habitual ritual de alimentação das próprias crias? Não sei, mas acho que ficou excelente!

 

O último dia do ano, a meia-noite, a madrugada serviram para muita diversão e para mandar embora de vez o ano de 2006, desse mesmo ano apenas retiro o que foi positivo.

Os bons momentos, as amizades, as alegrias, os olhares, os abraços, os sorrisos, imensa coisa! Dos maus momentos, apenas ficou a lição, sim aprendi muito e tento fazer com que hoje não volte a cair nos mesmos erros.

O último dia do ano, serviu também para pensar um pouco mais em mim, sim, vou ser egoísta, para quem já foi acusado de ser egocêntrico, agora é só mesmo dar razão a quem pensou isso de mim!

Olhei em volta e senti que muita coisa não corria pelos ajustes, reparei e senti-me como mero figurante numa vida que não quero para mim. Realmente, tenho que pensar mais em mim, mesmo que acabe por me sentir sozinho, mesmo que prove da maldita solidão, mas é chegada a hora de ser eu mesmo, olhar para mim, ver-me ao espelho e ver que eu sou o personagem principal desta caminhada a que chamam de vida e que eu serei o único responsável pela minha felicidade ou infelicidade, por isso há que fazer já alguma coisa!

Egoísmo?

Será egoísmo querer um tempo só para mim? Será egoísmo não querer saber de mais nada nem ninguém? É isso quero um tempo…o que achar necessário! Ou então…começar da estaca zero!

Enganem-se quem me achar infeliz, não é de todo verdade, eu estou bem…

O Olhar de Gaybriel

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/3