Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Espero por ti...

Ontem…




Em pleno horário de trabalho, empurro o teclado contra o monitor cruzo os braços e repouso a cabeça sobre os mesmos! De mansinho uma colega encosta-me a porta…




Deixo-me dormir…




Estou mais calmo, a ansiedade dissipou-se! Voltará? Concerteza que sim, a mesma ansiedade que não me deixou dormir de noite, a mesma ansiedade que me fez ouvir todas as horas certas no velho relógio da sala, aquela ansiedade que nos últimos dias tem-se tornado na minha pior inimiga!




Um aperto enorme no coração, coração machucado, não me deixaste explicar-te as minhas frases, não deixaste explicar que estou condicionado, tudo o que digo é fruto da saudade, da ansiedade que me devora! Magoei-te…eu sei que sim! Dizes que eu não te entendo! Mas e tu, entendes-me?




Dou voltas e mais voltas na cama, canso-me das posições que procuro para me sentir melhor, afim de ver se adormeço, mas não vale a pena! O telemóvel continua a meu lado, quem sabe tu não conseguindo dormir também, não te lembras de mim?




Pediste-me para irmos ainda com mais calma, aceitei o pedido, mas achas que é possível ter calma, quando a pessoa de quem gostamos se encontra magoada connosco?




Não consigo acalmar-me, no fundo também me sinto um pouco magoado…




Mas o facto de gostar de ti supera tudo e preferia resolver os nossos problemas pessoalmente, ao telefone é tudo muito impessoal, através das mensagens ainda mais impessoal se torna… Acredito que não tenhamos motivos assim tão fortes para continuarmos aborrecidos!




Vem ter comigo, vamos nos sentar frente a frente e conversar…vamos resolver isto!




Vamos trocar um abraço e esquecer toda esta “guerra” que só aconteceu pelo facto de estarmos longe!




Eu gosto de ti, não me canso de o repetir…




Agora tenho saudades do teu carinho…da forma como costumavas tratar!




Bastava um carinho e eu superaria bem a distancia!




Gaybriel a 07/04/06




 




Hoje…




Esta noite dormi muito melhor, deixaste-me ouvir a tua voz, demonstraste de novo o teu carinho! Adoro-te!




Tentei mostrar-te o meu ponto de vista, tentei com que te apercebesses que também não tem sido fácil para mim…




Entendi-te, fiz questão de te dizer isso, a vida realmente engloba muita coisa e não só a pessoa de quem gostamos! Tens todo o tempo do mundo….




O fim-de-semana aproxima-se, apesar de estar bem relaxado, penso muito se virás cá ou não? Seria bom demais…tenho tantas saudades!




Queria que cá viesses, para poder te abraçar e sentir que esta semana menos boa, mais não foi do que um pesadelo e que o que interessa agora é o futuro!




Queria te abraçar e sentir que tudo continua igual, que continuas a gostar de mim da mesma forma, sentir sobretudo que não tenho mais razões para andar ansioso!




Preciso de ti ao meu lado meu lindo, vem…




Espero por ti…




Gaybriel 08/04/06




 




 




Bom fim-de-semana a todos os meus amigos visitantes! Obrigado pelos comentários que são sempre bem vindos!

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/3