Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Entre amigos...

O amanhecer foi fantástico, lá fora o vento e a chuva anunciavam que o dia iria ser invernoso e assim foi.
Saímos à rua desafiando o tempo que parecia querer melhorar, pelo caminho encontramos árvores caídas, ruas repletas de folhas, bocados de persianas pelo chão, nunca pensei que estivesse assim tão mau… o Outono folgou e foi o Inverno que ocupou o seu lugar mostrando toda a sua fúria, toda a sua força!
Almoçamos com um amigo à beira mar, adoro o mar em dias de Inverno, cheio de raiva debatia-se contra as rochas e o areal, os mais corajosos saíam dos carros para poderem registar aquele momento, nós simplesmente apreciámos a paisagem de bem longe…mas que paisagem!
Regressámos a casa e a chuva também voltou, como se tivesse dado tréguas apenas para que pudéssemos almoçar tranquilos.
Tudo já estava previamente combinado e a tarde não poderia ter corrido melhor.
Um lanche entre amigos encheu-nos a casa de gente, de almas, de luz, de ainda mais alegria e a mim encheu-me um pouco mais de felicidade.
A vida é tão curta para deixarmos passar as oportunidades de estar com os amigos que resolvemos fazer este convívio para rever e matar saudades de pessoas que no fundo são um bocadinho de mim, de nós, bocadinhos da nossa alma…
Entre sorrisos e abraços, um som de fundo para acrescentar ritmo junta-se a chuva que teimava em continuar a cair e foi um final de tarde, inicio de noite de domingo bastante intenso, a recordar…perfeito!

Gaybriel

9 comentários

Comentar post