Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Ela é...

Ela é…para mim ela é única, uma das melhores, senão a melhor!
Há quem a critique! Quem a ache exagerada! Quem não goste! Quem a odeie! Também há quem a olhe com indiferença! Mas eu não, nada disso, eu gosto dela.
Chegou há uns quinze anos aos nossos ecrãs, começou com a apresentação de alguns diários da novela da vida real e logo teve oportunidade de se estrear num programa diário ao lado de um excelente professor, Manuel Luís Goucha. Por sinal o mesmo a quem um dia ela disse que haveriam de trabalhar juntos.
“Olha me esta parva!” – Pensou ele.
É claro que já perceberam de quem eu falo, Cristina Ferreira.
Ao lado do Goucha, pouco a pouco foi usando a espontaneidade dela e começou a ganhar um lugar cativo no coração dos Portugueses. Mulher simples, sem manias, conquistou um público até então farto de levar com a seriedade deste tipo de programas e Cristina Ferreira com a ajuda do parceiro das manhãs conseguiu colocar as manhãs da TVI no topo das audiências.
Em casa da minha mãe é a TVI que se vê, cá em casa é TVI que se consome.
Diariamente, após as novelas da noite, puxamos a emissão atrás e vemos sempre o programa da manhã, pois tem sempre temas bastante actuais onde aprendemos sempre mais um pouco e acabamos sempre por nos divertir, mais bem dispostos ficamos antes de ir dormir!
Mas, a mulher de que tanto se fala e eu decidi abordar como tema de hoje, evoluiu e por mérito próprio começou a abrir horizontes e investiu numa série de direcções que lhe têm trazido o sucesso.
Chegou, lutou e venceu…
Criou a própria linha de sapatos, lançou um perfume, entre outros, sendo que a última aventura foi criar uma revista com o seu próprio nome, da qual sou leitor assíduo. Ninguém pára esta mulher…
Para muitos, está a cansar a imagem, para outros é uma mulher com sorte…mas para mim é sinceramente uma excelente comunicadora, lutadora que abraça todos os projectos que lhe propõem, os quais acaba por vencer por mérito próprio.
Ontem esteve de parabéns, 38 anos, pouco para o muito que já nos mostrou.
Imaginem o que ela já terá feito daqui a mais dez ou vinte anos.
Para mim, a Cristina está de parabéns sim, mas por tudo o que nos tem oferecido.
Para mim, uma das melhores comunicadoras do nosso país.

cristina-ferreira-danca-com-as-estrelas17.jpg
Carlos

 

7 comentários

Comentar post