Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

É bom saber...

19.10.06


Hoje o tempo mostrou-se furioso, de manhã enquanto conduzia e passava na marginal, praticamente parei no meio da estrada tal era a intensidade da chuva e do vento! Mau tempo lá fora…

E cá dentro? Dentro de mim?

Hoje o tempo não condicionou as minhas emoções, hoje ao som da chuva acordei, com um sorriso rasgado, uma atitude positiva e com muita vontade de dar seguimento ao meu sonho…sim um sonho meu! Parece até que todos conspiram a meu favor, todos me apoiam, todos torcem para que dê certo… Espero que sim!

É bom saber que tenho amigos ao meu lado e que me apoiam nas minhas decisões…olhem que esta não é fácil de tomar!

É bom saber que tenho amigos ao meu lado, que me fazem sentir bem, e fazem com que o meu dia-a-dia se pinte de outras cores que não o cinzento! É bom saber…

É bom poder aumentar o grupo de amigos, como ultimamente tem acontecido, sentir que afinal somos muitos mais, saber que afinal até temos qualidades que os chamam até nós! É bom poder usufruir da vossa companhia!

Também é bom acabar a noite, como a de hoje, num café e conhecer duas pessoas, que me visitam aqui no meu olhar, comentam e admiram! Muito bom poder olhar-vos e ter uma conversa que não se baseia só no virtual! A realidade revela muito mais das pessoas, eu surpreendi-me! Simpáticos, divertidos… Possivelmente nascerá aqui uma bela amizade, da minha parte…porque não? Uma amiga e um amigo, quem sabe?

“A magia apenas se perde, quando já não conseguimos sorrir, tu que sorriste para mim, por muita mágoa que escondas, não te sintas perdida, mas sim viva…esse sorriso trará a luz que tanto ambicionas!” (Tens o dever de cuidar bem do sorriso dela Paulo ;-) )

Apesar da chuva durante o dia todo, faço um rescaldo positivo de mais 24 horas na minha vida! Por vezes, seguir em frente é difícil, mas criando objectivos, pô-los em prática dá um outro ânimo! Sempre em frente e atitude positiva são as palavras de ordem!

O Olhar de Gaybriel...

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/3