Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Dois meses...

17.11.07



Tenho andado muito distante deste meu cantinho, sinceramente parece que tudo isto deixa de fazer sentido quando temos a nossa vida plena de coisas boas, plena de momentos felizes, longe daqueles dias de agonia, de desesperos…histórias de outros tempos.


Ao lado de um anjo caminho faz já dois meses (amanhã) dias fantásticos temos vivido os dois, rodeados de todos os nossos amigos. Será que eu merecia isto?


Por vezes a vida mostra-nos tanto mal, tanta dor, tanta injustiça, tanta inveja e tão pouco amor, que chego a duvidar se não estarei a viver um sonho!? Estou muito feliz…


Obrigado meu anjo…


Os dias cada vez mais frios, as correrias para shoppings , os anúncios na televisão, lembram-nos que o Natal está mesmo aí à porta, já comprei praticamente toda a decoração para casa e estou a começar a ver algumas prendinhas…Este ano queria ver se entrava no mês de Dezembro sem o problema das prendas, queria já ter tudo feito para poder usufruir desta época, dos dias que antecedem o Natal, com muita calma e descanso. Relembro os dois últimos anos em que passei o feriado de 8 de Dezembro em filas de trânsito para chegar às lojas! Prometi a mim mesmo que nunca mais…


Adoro esta época…a tradição, a família, para mim a época mais bela, mais mágica do ano!


Pois é, e a passos largos caminhamos para o final do ano, altura em que concerteza farei um balanço do que foi 2007, até agora muito, mas mesmo muito positivo. Espero que estes últimos dias sejam iguais…


Uma amiga comentou comigo:” Este foi o teu ano Gaybriel!”


Prefiro antes acreditar que quando sonhamos e queremos muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor…


Estou feliz…



Gaybriel

9 comentários

Comentar post