Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Dois anos de...


 


Como o tempo passa…dois anos passaram num ápice, sem com isso te terem levado da nossa lembrança!

Faz hoje dois anos, quis o destino, que a tua vida ao nosso lado passasse a ser apenas no coração, pois a tua presença foi-nos roubada de forma brutal, inesperada e dolorosa.

Saudades de ti…

Não passará um único dia em que não nos lembremos de ti, mas o tempo ensinou-nos a sobreviver, a lidar bem com a tua trágica partida! O tempo tem-se encarregado de secar as lágrimas que dos nossos olhos brotam, sem com isso conseguir secar as lágrimas que o nosso coração chora em silêncio a cada momento em que o teu sorriso é relembrado.

 Estarás sempre entre nós!

Hoje aqui, em tua memória, coloco a música dos “Queen- Heaven for Everyone”, diz-me tanto esta música!!

Relembro à cerca de 10 anos atrás, ambos compramos este cd, passávamos horas a ouvi-lo, a tua música preferida era esta mesmo, “Heaven for Everyone, confesso que também era a minha! No dia do último adeus, quando o rádio se ligou, foi esta a primeira musica que tocaram, senti como se fosse um sinal, algo me dizia que estivesses onde estivesses, estavas bem! Nos primeiros tempos, esta melodia tão antiga, acompanhou-me vezes sem conta, coincidências ou não, sempre acreditei que foi um sinal, ajudando-me a ultrapassar melhor a revolta, a dor que senti por teres partido. sem nunca ter podido dizer o quanto eu, a tua família gostávamos de ti!

Até sempre meu sobrinho, meu amigo, meu irmão!

Estarás sempre no meu coração!

     Gaybriel...

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2