Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Dois anos...


 


Tanto tempo passou e ao mesmo tempo parece que foi ontem que criei este meu cantinho aqui…
Dois anos!
Estou de parabéns…
Durante estes 24 meses vivi o que nunca pensei viver, vivi o desconhecido, o bem e o mal, dei de caras com a dor, nunca pensei sofrer por amor, chorei e sorri muitas vezes, tomei decisões acertadas, outras saíram furadas…tantas lágrimas, tantos gritos, tantas gargalhadas, tantos abraços…
Dois anos…
Dois anos em que o Gaybriel cresceu bastante, talvez a dor ensine alguma coisa, acredito que sim! Dois anos em que muitos ficaram a conhecer o meu eu na verdade….
Dois anos de revelações…
Tantas amizades conquistadas por aqui, tantos sentimentos partilhados, tanta cumplicidade, tanta desilusão, tanta amargura, tanta alegria, felicidade também!
Pintaria uma tela em tons cinzentos para mostrar o meu primeiro ano de existência, onde as lágrimas me acompanharam diariamente, onde aqui retratei os meus sentimentos escrevendo palavras em vão…palavras que só eu as entendia!
Noutra tela pintaria em tons mais claros, tons celestes, transmitindo paz e serenidade a mostrar assim o segundo ano de vida, onde as lágrimas deram lugar à alegria acompanhada por momentos muito felizes…
Sem dúvida alguma que 2007 foi o meu ano…
Tomei durante este ano as decisões mais certeiras, usei as palavras mais directas para mostrar o que realmente queria para mim, segui o sonho (casa), arrisquei no quase impossível (lancei um livro) e no fim ainda ganhei o que nunca pensei, o amor do meu Peter Pan (amo-te).
Sem dúvida alguma um ano que ficará para sempre marcado em mim, como o ano de todas as realizações, um ano em que o saldo é bastante positivo.
Nas derradeiras horas de 2007, no dia em que faço 2 anos de vida, acompanhado no coração por todos os que mais amo, Peter Pan, família e amigos, preparo-me para uma noite que espero, seja inesquecível.
Um ano assim merece uma despedida em grande e às doze badaladas não esquecerei de deixar a porta entreaberta, para que o melhor de 2007 possa ser o pior de 2008.
Entrarei no novo ano, apenas acompanhado do meu amor, conforme o combinado, debaixo de fogo, mas de artificio…
A noite prosseguirá numa discoteca, onde nos juntaremos a um casal amigo…
Parabéns para mim….pelos dois anos de vida!
Para mim, para o meu amor, para a minha família toda, para todos os meus amigos e colegas também, para os meus conhecidos, para os que me querem bem e para os que me querem menos bem…a todos sem excepção!


UM BOM ANO NOVO 2008!!!


Gaybriel


 

5 comentários

Comentar post