Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Dias confusos...

07.09.15

Pensando que ainda tenho duas semanas de férias pela frente, ouso dizer que será tempo demais para o pouco que tenho a fazer… E se o tempo não ajudar para que possa fazer um pouco de praia ou piscina, pior ainda, pois só nos restará andar pelos shoppings da cidade e o dinheiro é escasso para grandes aventuras.
Depois de no sábado termos andado preocupados com a situação do meu padrasto, já o domingo foi passado na piscina, debaixo deste sol que se intimida ao perceber que o Outono está a querer fazer-se notar. Rodeados de amigos, a conversa fluiu e a tarde passou num ápice.
Hoje, bem hoje deu-nos para jardinar, entre sacos de terra e plantas, passamos a tarde. Devem pensar, grande jardim eles deverão ter!? Nada disso…apenas um canteiro de metro e meio. Mas que já nos dá bem que fazer!

canteiro (1).jpg

 


Enquanto isso, passei o dia pendurado ao telefone, o pequenote que me substitui no trabalho parece não ter aprendido a lição. Fico furioso, nem de férias o trabalho me larga.
Pela noite, mais um contratempo, desta vez com a minha mãe. Se no sábado o meu padrasto nos deixou à beira de um ataque de nervos. Hoje é a minha mãe que resolveu cair também, não parece ser tão grave, mas ainda se aguardam os resultados dos exames. Espero que as boas noticias cheguem bem rápido.
Assim vão os primeiros dias de férias, esperemos que os próximos sejam bem mais animadores.

Carlos

4 comentários

Comentar post