Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Desilusão VS Contentamento

Este fim-de-semana, passei por duas situações em que uma foi uma autêntica desilusão, a outra por seu lado bastante enriquecedora!

Na passada sexta-feira combinei um cafezinho com um colega com quem tenho vindo a falar há algum tempo! Depois de umas quantas mensagens trocadas resolvemos encontrarmo-nos para conversar melhor… Confesso que até estava a achar a forma como nos conhecemos e as mensagens trocadas bastante divertidas, no entanto as coisas começaram a correr mal pouco antes de nos encontrar-mos!

À hora do jantar recebo uma mensagem dele a pedir que lhe fizesse o favor de comprar um maço de tabaco, pois não tinha tido tempo de ir ao Multibanco! Achei aquilo muito estranho e não gostei minimamente da atitude.

Nunca na vida comprei tabaco para quem quer que fosse, não iria ser agora, ainda para mais para alguém que não conhecia o suficiente.

Não respondi à mensagem, chegado ao local para me encontrar com ele, apenas lhe disse que não tinha tido tempo para passar num café e que depois iria com ele sem problema nenhum comprar! Ao que ele me responde:

“-Vai comprar agora, eu estou a chegar! Empresta-me dinheiro até segunda-feira, estou liso!”

Isto por mensagem…

Bem, não demorou muito a chegar ao pé de mim, assim como não demorou a ir embora!

Não gostei mesmo nada da atitude, o que para ele parecia ser uma situação completamente normal, concerteza será assim que engana imensa gente, a mim não me caiu bem! Primeiro não teve tempo para passar no Multibanco, depois afinal não tinha dinheiro!

 Não seria pelo dinheiro em si, mais três euros, menos três euros, não faz muita diferença, mas foi sobretudo pela atitude! Não me deixei enganar e discuti com ele!

Como é possível alguém que não me conhece, ter a coragem, a confiança suficiente para me pedir tal coisa! Ainda cheio de razão, usou de arrogância nas palavras que me dirigiu!

 Não demorei muito…

“-Xau…fica bem!”

Regressei a casa bem cedo, completamente desiludido! Valerá a pena tentar conhecer as pessoas que se cruzam connosco nesta rede virtual? Que desânimo….



"Amigos quando verdadeiros, são eternos no nosso coração!"



Sábado à noite fui convidado para jantar em casa de uns amigos! Reunidos à mesa, éramos seis pessoas, maioria conheci-os nesta comunidade blogueira e confesso, foi um serão impecável!

O jantar ficou a cargo do amigo bOyZiTu estava uma delicia, a sobremesa estava de chorar por mais! Quando morar sozinho já sei a quem recorrer para pedir conselhos de culinária, ele e o Lover, serão sem dúvida a minha salvação!

Depois do jantar, fomos dar uma volta pelas ruas do Porto, noite escura, umas pingas de chuva, umas quantas fotos, assim passamos o resto do nosso serão! Apetecia-me imenso publicar aqui todas as fotos que tiramos, testemunham a boa disposição que reinava entre nós!

Sem dúvida que nos sentimos muito melhores entre os nossos verdadeiros amigos, do que perder o nosso tempo tentando conhecer alguém que no fim apenas nos acrescenta mais uma desilusão para a lista que já vai longa!

Ao bOyZiTu, Lover, Shadow, Leo e Samuel o Ventoso, um muito obrigado pela noite impecável que me propuseram!

Assim foi o meu fim de semana…

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/3