Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Desapareci...



Desapareci por uns tempos mas não morri…


O lançamento do meu livro ocorreu faz hoje duas semanas, aproveitei esta altura e tirei o resto das férias que me faltavam gozar, ou seja fiquei três semanas seguidas em casa sem nada para fazer…apenas a descansar (e a namorar)! Mas como o que é bom acaba depressa, segunda-feira lá volto eu de novo ao trabalho!


Os dias vão passando e a minha ausência por aqui têm-se feito notar, um amigo meu condena-me por apenas escrever quando estou com a moral em baixo, com razão ou não, esta minha ausência acontece quando acabo de lançar um livro e sobretudo, ainda mais importante quando estou a viver uma situação que é nova para mim, completamente apaixonado e da mesma forma correspondido…mas ainda é muito cedo para falar sobre o assunto! (Mas…já lá vai um mês!)


O tempo corre sem parar, por estes dias, enquanto passeava no shopping, comecei a imaginar como poderei decorar o meu cantinho neste Natal que se aproxima a passos largos. Nos shoppings já se começam a ver as montras das lojas com diversos artigos para o efeito… Cedo demais, não acham?


Tentarei aproveitar da melhor forma os últimos dias de férias que me restam, por acaso estão a ser muito bons…


Voltarei não tarda nada!


 


Gaybriel


 


Ao longo da vida, cruzamos o nosso caminho com pessoas, umas ficam e acompanham-nos para o resto da vida, chamo-os de amigos, outras também ficam, mas ao longo do tempo apercebemo-nos que nada mais são do que ervas daninhas que envenenam todos os nossos passos, então somos obrigados a mudar um pouco o nosso rumo, chamo-os de tempo perdido. Mas os mais importantes são sem dúvida alguma aqueles a quem um dia injustamente viramos as costas e souberam perdoar quando nos apercebemos que afinal estávamos enganados. A todos vocês…obrigado!


 

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2