Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Coisas que eu detesto... nº3

coco_original.jpg

 E continuo eu com a rubrica de partilhar convosco as coisas que eu detesto…ainda faltam tantas!
Hoje lembrei-me de algo que se sucede frequentemente na minha freguesia, acredito que noutras poderá acontecer o mesmo, mas fico danado, possesso com esta falta de civismo por parte de alguns moradores.
Lembram-se de virem passear os canídeos à rua para que estes se aliviem e não são capazes de trazer uns sacos para apanhar a porcaria. Então a cada passo esbarro-me com “sinaleiros” no passeio, no parque frente ao prédio, a sair do carro… Alturas há em que a rua parece um campo minado.
Sério, fico fora de mim. Se as pessoas não são em condições de ter animais, não os tenham! Ao adquirir um animal de estimação temos que o saber tratar e se não tem jardim em casa e vem passear o animal à rua tem que conhecer as regras cívicas!
Tenho momentos que da janela da cozinha me apercebo de alguns espertos a infringir as regras. É vê-los olhar para todo o lado, enquanto abandonam o local com o animal, como se a fugir da zona do crime, tentando não serem vistos.
São mesmo porcos! Não, não são os pobres animais, mas sim os donos!
Tem dias apetece, apanhar os “sinaleiros” e espetá-los na cara desses estúpidos que não sabem cumprir com as regras de boa conduta.

Carlos

11 comentários

Comentar post